Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: Paulão Date: 25 Maio 2011, 10:00
Caro Jair
Espero que Deus lhe de forças e conforto para suportar esta hora difícil, meus sinceros sentimentos.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: luiz carlos hz Date: 25 Maio 2011, 10:24
meus pêsames amigo e que deus conforte o seu coração.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: paulo52 Date: 26 Maio 2011, 08:41
Meus  pesames  Jair  ,  sentimos  muito ,  mas  a  vida  e  assim  mesmo ,  so nos  resta pedir  conforto  a Deus ,  um  abraço.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: Protek Date: 26 Maio 2011, 08:56
meus sentimentos jair e que Deus te abençoe e te conforte.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: fernandez13 Date: 26 Maio 2011, 20:51
A vida nos trás surpresas, mas, todos sabemos que o criador estará sempre ao lado daqueles que partiram da vida terrena.
Fica aqui meus sentimentos......
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: surface Date: 26 Maio 2011, 22:08
Que Deus Ilumine o seu filho no caminho de Deus e ao S,r tenha força, pois neste momento deixara o S,r mais forte ,que Deus os Abençoe a todos os Homens de bem .
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: CDaros Date: 27 Maio 2011, 12:43

Meus sentimentos Jair, que Deus te dê muita força neste momento tão difícil.

Abraços!

Celso Daros
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: jairo silva Date: 27 Maio 2011, 19:47
amigo Jair , que Deus te console , te de forças , console o coração de toda a familia
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: jfsilva43 Date: 30 Maio 2011, 23:19
estamos recebendo vizitas de muitos amigos em nossa
residencia, e o que faz sentirmos confortados com tanta
dedicacao de tantos Amigos,,,
valeu a todos,,,,,,,,,,,,,,
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: superroger001 Date: 05 Junho 2011, 10:31
Meus pesâmes a familia é uma parte da vida que é muito dificil, que Deus lhe dêem forças.
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: chiquinho Date: 08 Junho 2011, 09:25
caro amigo jair bom dia sei que nao e facio perder um ente querido + continui pedindo forças a Deus para que vc siga em frente pois vc tem + alguem para cuidar e que esta sob sua responsabilidade e juntos com certeza irao vencer com essa batalha. grande abraço do seu amigo chiquinho
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: UNIDASEX Date: 09 Junho 2011, 09:37
Continue assim elevando seus pensamentos de Amor, que o criador conduzirá o Bruno com muita paz durante a sua jornada...

Saúde e paz

Ricardo
Re:Faleceu neste domingo ao anoitecer o meu querido filho BRUNO SUET Faleceu neste domingo ao anoite By: aduir toratti Date: 09 Junho 2011, 14:19
olá jair ;
Deus nos deu a vida, e com certesa somente ele pode
nos tirar .
e todos tem somente uma certesa neste mundo ,é que
um dia tambem vamos nos encontrar com Deus .
Páginas: 12