Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: compudor com ero By: fred Date: 18 Out 2008, 11:32
e  possivel sim , eu tenho uma  copia  que  ja  vem com  registro, se  as  atualizaçoes  vierem normais , BLZ.
Re: compudor com erro (RESOLVIDO) By: Claudio Carvalho Date: 18 Out 2008, 15:20
Senyo.

Salvou os seus arquivos?

Cláudio
Re: compudor com erro (RESOLVIDO) By: edson tadeu Date: 18 Out 2008, 15:44
nao meus amigos no winddows vista startec veja startec ele ja vem de fabrica instalado e pelo que li e passei pra voces todos nao desinstala esse pc e tao  ruim que nao pega nem em rede leia o artigo com cuidado e passe para o maior numero de pessoas que voces puderam para ver se concientizamos todos para a ´porcaria que eles querem enfiar guela a baixo dos brasileiros pra voces sterem uma ideia nos EEUU E EUROPA nao existe esse bagulho o melhor que nós fazemos e mandar eles enfiar no........deles ja disse e por favor leiam
Re: compudor com erro (RESOLVIDO) By: edson tadeu Date: 18 Out 2008, 16:07
olhe bem o que voce vai fazer primeiro ver se tem algum cd ou disket e retire depois reinicie a maquina agora quanto a voce instalar outro programa ai pode esquecer este é o startec ja vem instalado de fabrica e nao desinstala é so no windows vista startec  entendeu startec nos outros computadores os programas do windows vista podem ser instalados desinstalados mais neste startec nao desinstala. pelo amor de Deus
Re: compudor com erro (RESOLVIDO) By: edson tadeu Date: 19 Out 2008, 17:27
na verdae voce nao desinstalou o startec a meu ver voce particionou seu hd metade ficou com o startec e a outra metade com o xp. agora desinstalar o startec ninguem desinstala porque como eu disse ja vem instalado de fabrica. mais foi uma boa solução melhor do que ficar com a porcaria do startec que so abre ate 3 programas. 
Páginas: 12