Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A LOIRA EOS PERNILONGOS By: paulo52 Date: 10 Junho 2011, 18:27
Essa  e  pra  fechar com  chave  de  ouro  esta  sexta  feira .

A LOIRA E OS PERNILONGOS Uma loira chegou no hotel em Manaus, e, como estava muito quente, abriu a janela.Só que começaram a entrar vários pernilongos.Então, ela ligou para a recepção e reclamou: - Boa noite, estou com muito calor e com a janela aberta vários mosquitos entraram em meu quarto e me incomodam.O atendente falou: -Se a Senhora desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora. A loira fez o que ele disse e, realmente, estes se foram. Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então ela tornou a ligar para a recepção reclamando. E o atendente: - Mas o que foi agora? Ela responde:- Não adiantou, eles voltaram com lanterna.
Durma-se com  um  barulho  desses  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re:A LOIRA EOS PERNILONGOS By: carlosverdao Date: 10 Junho 2011, 23:37
 :-X :-X :-X :-X :-X paiaço kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re:A LOIRA EOS PERNILONGOS By: Barriga Verde Date: 11 Junho 2011, 11:00

52...   :-X

Ótima piada !!!   

Agora... Eu fico me perguntando :

Não seriam alguns "véio tarado" , daqui importunando a coitada da loira ?

Hum ?...  Hum ?...  Hem ???

B.V.           
Re:A LOIRA EOS PERNILONGOS By: paulo52 Date: 11 Junho 2011, 12:13
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re:A LOIRA EOS PERNILONGOS By: trudes Date: 11 Junho 2011, 12:53
 :-X :-X :-X :-X
Essa eu vou mandar pra minha irmã, que é uma das mulheres mais inteligente que eu conheço. Ahhhh....um detalhe. Ela é loira. :-X :-X :-X :-X
Re:A LOIRA EOS PERNILONGOS By: sidinei gonçalves Date: 11 Junho 2011, 15:31
Citação de: Paulo52 online 10 Junho 2011, 18:27
Essa  e  pra  fechar com  chave  de  ouro  esta  sexta  feira .

A LOIRA E OS PERNILONGOS Uma loira chegou no hotel em Manaus, e, como estava muito quente, abriu a janela.Só que começaram a entrar vários pernilongos.Então, ela ligou para a recepção e reclamou: - Boa noite, estou com muito calor e com a janela aberta vários mosquitos entraram em meu quarto e me incomodam.O atendente falou: -Se a Senhora desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora. A loira fez o que ele disse e, realmente, estes se foram. Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então ela tornou a ligar para a recepção reclamando. E o atendente: - Mas o que foi agora? Ela responde:- Não adiantou, eles voltaram com lanterna.
Durma-se com  um  barulho  desses  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re:A LOIRA EOS PERNILONGOS By: paulo52 Date: 11 Junho 2011, 20:41
Trudes  , faz  isso  não ,  to  pensando em  ir  ai  conhecer  a  turma ,  como  que  eu fico nesta historia ???
Re:A LOIRA EOS PERNILONGOS By: trudes Date: 13 Junho 2011, 13:21
Não se preocupe!
Eu deixo a minha irmã para você conhecer por último.
Assim ninguém vai ver o olho roxo. :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1