tv philco tv ph 14 c versao b som sem controle By: newtec_paulo Date: 18 Junho 2011, 19:39
Aparelho: tvMarca: philcoModelo: tv ph 14 c versao bDefeito: som sem controleeste tv ta tudo funcionando na parte de imagem bem so que o som no volume zero corta tudo o que é normal só que tem só uma tonalidade ou seja do 1 ao final da barra de volume ou ele corta tudo ou fica todo volume nao atenua alguem tem ai os dados da hepron pra mim regravar eu queria toda a tbela de mo até m9 com os valores do mdo fabbrica derrepene tem algum parametro fora fico no aguardo por favor Obrigado a quem puder ajudar.
pedro paulo
Re: tv philco tv ph 14 c versao b som sem controle By: csouza Date: 18 Junho 2011, 20:12
http://search.4shared.com/search.html?searchmode=2&searchName=MANUAL+COMPLETO+TV+PHILCO+MOD.PH14C+VERS%C3%83O+A+e+B_+COM+DICAS+%2B+EEPROM
Re: tv philco tv ph 14 c versao b som sem controle By: newtec_paulo Date: 28 Junho 2011, 20:02
OLA AMIGOS EU TNHA DEFEITO DE CONFIGURAÇAO NA HEPRON NO M9 BALANCE ESTAVA EM OFF COLOQUEI EM BALANCE ON E NO M6 O V -MAX ESTAVA 3 COLOQUEI NO MAXIMO 63 E TUDO VOLTOU AO NORMAL COLOQUEI AQUI PORQUE CORRI MUITO ATRAZ DE MANUAL NENHUM DAVA CERTO ESTE QUE O COLEGA MANDOU ESTA FALTANDO DO M3 AO M9 MAIS EU CONSEGUI COM UM COLEGA VALEU TV REOLVIDA