Tributo a Amy Winehouse By: marcosbr Date: 23 Julho 2011, 21:54
Sei que muitos não vão concordar...
Mais uma pessoa morreu,
pedindo para viver.
Ela não vendia drogas, ela tinha dinheiro, mas não tinha amigos, ela queria ser tratada, mas não teve tratamento...
Quando ela compôs nou nou nou ( Rehab) Deixou claro que o tratamento era
amor.´
Até quando vamos perder pessoas por "depressão"???
O Benchaia que o diga...
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,38215.msg185497.html#m Ela cita um pai, o interesse dele é a internação.
Eu continuo defendendo o meu ponto de vista:
Ninguém vive sozinho, dinheiro não traz felicidade, quem vive só, morre só. (mas as vezes esperando um amparo)
Aos que se julgam imortais...
A morte é uma certeza!
Se alguém sentirá sua falta...
depende de você!
Seja um ser
humano, ajude sem exigir nada em troca. O caminho de todos estra traçado.
Os "atalhos" é você quem faz.
Bons pesamentos, Boa noite!
Re: Tributo a Amy Winehouse By: paulo52 Date: 23 Julho 2011, 23:45
Tributo a Amy Winehouse ,se ta louco .Discordo de vc Marcos .Fui criado sem mãe nem pai , nem por isso morri nem me entreguei as drogas e alccol,bebo sim as minhas cervas com a delegada mas nem por isso perdemos as regras. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Tributo a Amy Winehouse By: Almeidaf Date: 24 Julho 2011, 08:33
Cada cabeça uma sentença! Ninguem houve conselhos , se acham sabedores de tudo então cada qual paga pelo seu erro, ou opção!
Não pode-se tirar o merito dessa cantora com estilo proprio, com uma carreira promissora, mais preferiu enveredar para o mais facil, onde se ausenta dos problemas da vida comum, se dopando para esquecer tudo.
Muitos encontraram a solução desse modo, e todos estão debaixo da terra , quando tambem levam a familia toda a miséria indiretamente!
e os responsáveis por essa desgraça estão faturando as custas da necessidade dos fracos.
Re: Tributo a Amy Winehouse By: marcosbr Date: 24 Julho 2011, 12:12
Paulo seu cachaceiro! kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também, nem conheci meu pai. E bebo pra caramba! (estou tomando umas, com a família)
Mas o que eu digo... É que pessoas como nós, são sobreviventes e minoria.
A maioria, como disse o Almeida... Prefere o mundo da ilusão, o anti-mundo.
Tem sua parcela de culpa? Tem!
Mas o verdadeiro culpado é a falta de amor, ninguém mais se incomoda com ninguém.
O mundo não se importa mais com "pessoas".
Antes ela do que eu!
Este é o pensamento mundial: Sexo/drogas e rock and roll. Aqui, tem samba e futebol! kkkkkkkkkkkkk
Todos são culpados, quando um ser humano morre solitário.
Nunca se criou uma politica anti-drogas, é mais fácil meter o pau no "usuário"
O traficante ganha vendendo, e os governos ganham criando cadeias, e "clinicas de tratamento"
Nunca defendo as drogas, mas tenho pena dos que dela dependem.
Eu sou um viciado em cigarro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.
Re: Tributo a Amy Winehouse By: trudes Date: 25 Julho 2011, 18:46
Vou tentar sintetizar o que sinto em uma crônica.
Sabemos o que queremos, e o que sentimos.
Não somos donos da verdade, mas pertencemos a ela.
Em verdade, nada temos como nosso, mas de tudo fazemos parte.
Qual o caminho a escolher? Não sabemos!
Apenas somos o que somos, pelos caminhos que a vida nos leva.
Influências boas e ruins, todos somos sujeitos.
Cada um de nós, é "construido" com certos ingredientes e dosagens fornecidos por toda a vida.
Mas um único ingrediente, é essencial para que o produto final (personalidade), seja forte para completar a jornada. O amor! Que sem dúvida é o fermento do bolo.
Sem isso, a linha entre a vida e a morte iminente é tênue e fulgás.
Frágil demais para suportar os percalços.
Morreu Ammy, a nossa Janis Joplion moderna.
Como sua antecessora, procurou respostas com perguntas erradas, e achou!
Saiu da vida, para se tornar mais um mito que se foi aos 27 anos.
Virou realmente uma estrela......
Re: Tributo a Amy Winehouse By: siatec Date: 25 Julho 2011, 20:23
Tudo Real -...................................................................
Pena que somos nós que criamos estas imbecilidades - (ídolos) porque só os cantores???/ porque não-.,..... um médico / pastor // padre // técnico eletronico -/// chacareiro // borracheiro // montador de boi nos rodeios /// pastoreador de ovelhas - gado - condutor de boiada // camioneiro / enfim porque estes (nós técnicos ) não somos tambem idolatrados -
poxa nós fazemos algo diferente .... não fazemos ???????? e no entanto não precisamos de drogas pesadas para nos refugiar das dificuldades., mas é como ja disseram uns caras por ai -
Alan Kardec - Ramatis - André luiz - Chico Xavier - Jesus - Buda - Khrisna - etc etc etc enfim - somos pó e ao pó voltaremos.
nós temos uma bancada técnica para desafogar nossas magoas - Ela - coitada nem a isto podia se encostar , nós somos paparicados para dar um desconto - ela (Ammy)
só era procurada para poder emprestar sua aura brilhante para os que queriam brilhar e não tinham pedigree.
e assim se foram os outros , famosos não famosos - alias quanta gente mais importante (gente que ajuda pessoas - animais - que foram super importantes para estes e morrem e não recebem todo este afago???
Eu Particularmente tenho me empenhado em ser o Astro Brilhante na Minha Familia -
mas ela teve e tera sempre seu valor na história ., pena que não soube olhar para o espelho da sua própria existência. procurou tudo onde só existia o vazio.
Re: Tributo a Amy Winehouse By: wander-sat Date: 26 Julho 2011, 15:30
Citação de: marcosbr online 23 Julho 2011, 21:54
Sei que muitos não vão concordar...
Mais uma pessoa morreu, pedindo para viver.
Ela não vendia drogas, ela tinha dinheiro, mas não tinha amigos, ela queria ser tratada, mas não teve tratamento...
Quando ela compôs nou nou nou ( Rehab) Deixou claro que o tratamento era amor.´
Até quando vamos perder pessoas por "depressão"???
O Benchaia que o diga... http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,38215.msg185497.html#m
Ela cita um pai, o interesse dele é a internação.
Eu continuo defendendo o meu ponto de vista:
Ninguém vive sozinho, dinheiro não traz felicidade, quem vive só, morre só. (mas as vezes esperando um amparo)
Aos que se julgam imortais...
A morte é uma certeza!
Se alguém sentirá sua falta...
depende de você!
Seja um ser humano, ajude sem exigir nada em troca. O caminho de todos estra traçado.
Os "atalhos" é você quem faz.
Bons pesamentos, Boa noite!
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Tributo a Amy Winehouse By: Percí Date: 28 Julho 2011, 20:35
Em poucas palavras ocorre um engano com as criancinhas (porque todo adulto já foi criancinha), impõem-lhe que procurem o que não querem e abandonem o que amam, porque quando no princípio o que importa são os afetos mas ao passar do tempo somos obrigados a entrar na concorrência imposta, não sómente em busca do que precisamos porque a mídia começa cêdo a manipular nossos pensamentos, nos fazendo acreditar que temos que adquirir toda essa bobageira do consumismo, para conseguir os objetos abandonam-se os afetos e no final ficamos como dissera o poeta Cazuza "Não ligue pra essas caras tristes fingindo que a gente não existe, sentadas são tão engraçadas donas das suas salas", passamos a vida concorrendo e passando por cima de tudo e de todos pra depois curtir o gigante vazio e sem amigos das nossas conquistas, algumas pessoas mais sensíveis como por exemplo a Amy, sentem esse imenso vazio da falta de Deus que é o amor(Deus é amor não é mesmo?) ela tinha tudo que não queria e nada do que realmente amava.
Re: Tributo a Amy Winehouse By: Protek Date: 30 Julho 2011, 08:26
muito bom marcos. :police: :police: :police: :police: :police: