HD Samsung SP0842N - Dúvida By: Canmeira Date: 19 Ago 2011, 21:57
Prezados Colegas,
Acidentalmente o HD que tenho o sistema de minha loja perdeu um componente e gostaria de saber se alguém pode conferir e me informar sobre o valor do "capacitor"?!?!? como parece na foto:
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: cleitomcosta Date: 20 Ago 2011, 12:40
so serve para (carlos meira ) (modera tudo )
caro colega eu tenho um dh que eu achei na rua tem a peca que o colega ta precizando tem a placa inteira mais ela ta com um ci queimado que da ate para ver quem sabe da para o colega consertar a sua se ainda estiver precizando posso te enviar ate mesmo o hd inteiro mais a parte do hd pode ter levado pancada com migo nao levou mais pode ter levado antes deu achar goiania goiaz
cleitomcosta@hotmail.comquem sabe pode te servir para tirar o condensador ou tirar o seu ci e colocar nessa placa e colocar a placa no seu hd
para carlos meire moderador Escolha a Marca aqui samsung-sp0842n condensador queimado By: cleitomcosta Date: 22 Ago 2011, 22:08
Aparelho: para carlos meire moderadorMarca: Escolha a Marca aquiFabricante: samsung-sp0842n placa desse hdModelo: samsung-sp0842nDefeito: condensador queimadodesculpa por abrir um outro topico mais achei que fosse preciso o nosso colega carlos meire moderador pediu uma valor de um condensador desse hd eu deixei uma memsagem para ele nesse endereco ( http://www.tectonny.com/forum/informatica/hd-samsung-sp0842n-duvida/ ) tenho uma plaquinha com o condensador que ele ta precizando e hoje ele entrou na net e nao olhou no pedido dele fala para ele ir la ( quero aproveitar e fazer uma pergunta aquela mensagem rapida do forum pra que serve Agradeço a quem puder ajudar.
cleide humberto
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: Canmeira Date: 23 Ago 2011, 10:23
Cleide,
Agradeço seu esforço, SHOW!!!!!!!! :police: :police: :police:
Te mandei uma MP e a gente se fala por lá.Abraços!!!
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: William_R Date: 23 Ago 2011, 16:40
Na falta de um esquema ou de alguém que informe o valor exato, a minha sugestão é que você ache uma capacitor nessa placa com as dimensões o mais próxima possível dele, retire-o e meça com um capacímetro fora da placa.
Boa sorte ;)
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: cleitomcosta Date: 23 Ago 2011, 19:57
amanha mesmo vou testar um que eu tenho aqui e vou postar o valor para ele o meu capacimetro esta aonde eu trabalho pois eu trabalho em dois lugar mais nao pasa de amanha eu conversei com ele no msn e tratamos de amanha eu postar aqui no forum o valor do condensador eu ja disse pra ele se precizar eu mando a placa ta queimado o cizinho da para ver as vezes se o dele nao funcionar com o condensador ele tem tambem a opcao de tirar o cizinho do hd dele e colocar na placa minha e sa vezes da certo com o hd que eu ache
ate amanha to a ordem
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: cleitomcosta Date: 24 Ago 2011, 21:11
colega fui no centro e comprei outro capacimetro e testei o capacitor no capacimetro em 20 uf marcou 9.98
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: William_R Date: 25 Ago 2011, 09:02
Ao colega cleitomcosta, parabéns pelo seu esforço ;)
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: Canmeira Date: 25 Ago 2011, 09:39
Cleide,
Agradeço de coração pelo esforço.
Atitudes assim é que nos fortalecem para continuarmos dividindo o que pudermos com os demais.Te devo UMAS!!! :D :D :D :D
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: Sergio Freitas Date: 25 Ago 2011, 14:59
Meira:
Não seria Cleiton??????????????
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: para carlos meire moderador Escolha a Marca aqui samsung-sp0842n condensador queimado By: Canmeira Date: 25 Ago 2011, 15:54
Citação de: cleitomcosta online 22 Ago 2011, 22:08
Aparelho: para carlos meire moderador
Marca: Escolha a Marca aqui
Fabricante: samsung-sp0842n placa desse hd
Modelo: samsung-sp0842n
Defeito: condensador queimado
desculpa por abrir um outro topico mais achei que fosse preciso o nosso colega carlos meire moderador pediu uma valor de um condensador desse hd eu deixei uma memsagem para ele nesse endereco ( http://www.tectonny.com/forum/informatica/hd-samsung-sp0842n-duvida/ ) tenho uma plaquinha com o condensador que ele ta precizando e hoje ele entrou na net e nao olhou no pedido dele fala para ele ir la ( quero aproveitar e fazer uma pergunta aquela mensagem rapida do forum pra que serve
Agradeço a quem puder ajudar.
cleide humberto
Olha a assinatura... :police: :police: :police: :police:
Valeu Mano!
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: cleitomcosta Date: 25 Ago 2011, 20:47
colegas e com ( m ) mesmo meu nome cleide humberto meu imeio
cleitomcosta@hotmail.com :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X