Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
Re: TV-LCD Semp LC3243W Video fraco com tenue faixa escura superior e inferior e forte grade de chis By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Set 2011, 20:38
pois é amigão..estou no aguardo da resposta do amigo aqui..mas pelo visto não esta empenhado a nos ajudar...bem...de qual quer forma..se quiser me enviar esta sua t-com , resolvo ela pra vc com certeza ok?...pois para reparo  ja muda de figura, ai é comigo mesmo OK..e te garanto ela funcionando ok?>..abraços
Re: TV-LCD Semp LC3243W Video fraco com tenue faixa escura superior e inferior e forte grade de chis By: matrix57 Date: 09 Set 2011, 23:22
Caro Max!
Eu ja te informei por duas vezes, a marca da TVC/LCD, o modelo da PCI T-Com, mas não custa nada eu passar tudo novamente, inclusive informando o meu e-mail para o qual devo receber uma proposta de orçamento da PCI/T-Com nova, ou ainda opção de conserto, mas vai ai tudo denovo, ok:
Marca: TVC/LCD Semp-Toshiba. - LC3243W
Modelo PCI/T-Com: CPWBN/RUNTK - 4004P (SHARP)
E-mail: elet.mueller@hotmail.com
Saudações
Matrix57.
Re: TV-LCD Semp LC3243W Video fraco com tenue faixa escura superior e inferior e forte grade de chis By: Protek Date: 10 Set 2011, 08:29
este modelo vai muito dificil  conseguir a semp-toshiba so vende a tela toda, so se algum colega tiver uma desmontada que tenha quebrado a tela.
Re: TV-LCD Semp LC3243W Video fraco com tenue faixa escura superior e inferior e forte grade de chis By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Set 2011, 23:08
te mandei uma mp para resolver-mos isso ok amigão?...abraços
Páginas: 12