VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: carlosverdao Date: 31 Ago 2011, 07:48
É hoje o niver da maior autoridade das loiras hehehhe! parabéns amigão que deus conceda-lhe, muitos e muitos anos de vida com saúde , e ver se reduz nas curvas hahahahah um abraço! :police: :police: :police: :police:
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 08:04
Obrigado Carlos " Verdão", um abraço.hoje eu entorto, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Sergio Freitas Date: 31 Ago 2011, 08:15
Verdão
A foto tirada do Paulo no niver do ano passado.....
Paulo, parabéns e ve se modere esse ano.......
Você não tem mais idade para tanta gordura, olha o coração!!!!!!
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: rickteck Date: 31 Ago 2011, 08:25
:-X :-X :-X :-X :-X
Ja começaram! :-X :-X Parabéns Paulo, tu és uma autarquia! :P
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 08:26
A tua batata ta assando Sergio :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: vini Date: 31 Ago 2011, 08:43
Grande Paulo, o rei de todas as loiras, parabens amigão, que possamos festejar esta data muitas e muitas vezes, eu só posso imaginar a festa, vai encostar um caminhão de ceva só pra ele...eh eh eh eh eh.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 08:46
Sem exagero ne Vini . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Assato Date: 31 Ago 2011, 08:51
Um grande abraço, deste mais novo no site.
Assato.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Canmeira Date: 31 Ago 2011, 09:26
Parabéns Camarada 52!!!!Tudo de bom para você e que de beber desse jeito...Afinal a cada ano fica mais lento...hehehe :police: :police: :-X :-X :-X :-X :-X :police: :police:
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: UNIDASEX Date: 31 Ago 2011, 09:46
Amigo Paulo:
Felicidades e momentos felizes sempre!!!
A pior pobreza é a de espírito, e nisto vc. é rico!!
Muitas loiras hoje, saúde a partir de amanhã e paz sempre...
Ricardo
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: tectonny Date: 31 Ago 2011, 09:50
Como fala o poeta Paulo,
"Se eu ganhar na Megasena, vou comprar a fabrica de 51, e se sobrar vou até vender"
Parabéns meu amigo!
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: trudes Date: 31 Ago 2011, 10:24
Olha 52...
Que Deus lhe conserve sempre assim enquanto estiver nessa vida.
É uma honra te conhecer, e sei que vou ter esse prazer pessoalmente um dia.
Saiba que esse amigo aqui, lhe preza e considera muito.
Parabéns.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Paulão Date: 31 Ago 2011, 10:34
Parabens 52, que vc possa tomar muitas ainda, grande abraço!!!! :police: :police: :police: :police:
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 11:22
Não sei como agradecer tanto carinho recebido de todos , a solução seria pegar o buzão do TECTONNY e trazer todos para ca .
Um abração a todos :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Barriga Verde Date: 31 Ago 2011, 11:30
Olha...Caro amigo, 52!!! Ando meu "sumido" , mas, passando por aqui, não podia deixar de parabenizá-lo.
Nesta que é uma data tão importante e especial, da sua existência!
PARABÉNS!!!! Beba o sufuciente para fazê-lo feliz!
Eu, particularmente, lhe recomendo que beba, especialmente, da "Água da Vida": Jesus
Cristo!
Deus o abençõe, ricamente, neste seu dia ímpar!
Abração!
:police:
B.V.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Protek Date: 31 Ago 2011, 11:45
parabens amigo Paulo52 e Deus te abençoe sempre!!!
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: marcosbr Date: 31 Ago 2011, 12:15
Paulo54? ???
Na copa e nas olimpíadas... Sei que virá passear no Rio!
Colocarei minha "adega" a sua disposição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!!!!
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: surface Date: 31 Ago 2011, 14:58
Parabems Amigo Paulo :)
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 31 Ago 2011, 15:34
Marcos, ja estou fazendo as malas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: trudes Date: 31 Ago 2011, 15:54
VAMOS CONHECER ESSA "ADEGUINHA" HEHEHE..