Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: siatec Date: 31 Ago 2011, 20:34
TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUDDDESSSS Ik acabo de chegar la da oficina
digo era oficina ooo pesssolalll ( clientes ) chegava la hoje e perguntava
mas este aqui até ontem era uma eletronica ... :-X :-X :-X :-X hoje virou uma conviniêcia???
IKIKIKIK ai dizia-mos em coro non non non aqui ser adega de P52
e tu ainda mostra a Adega no Marcos --- por isto estou aqui desabafando -
o homi viu a foto da Adega que tu mandou e ele me expulsou de la e a estas hrs deve esta chegando la no RJ o aeroporto daqui fica a uns 5 minutos da caso do P 52. ai ai ai....
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: csouza Date: 31 Ago 2011, 22:03
Parabens amigo.Mas pela hora,voce já deve está tropeçando nas garrafas vazias.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 01 Set 2011, 07:27
Esses caras , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Sergio Freitas Date: 01 Set 2011, 07:32
Veja como ficou o Paulo depois da comemoração do aniversário.....
(Foto gentilmente cedida pelo Siatec)
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 01 Set 2011, 07:34
Ja disse e vou repetir , Sergio , sua batata ta assando , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vc me paga .
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 21:20
O Siatec ( Antonio Carlos ) acabou de me ligar e disse que ta usando VIBRADOR , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: trudes Date: 02 Set 2011, 21:24
Que maldade........vai ver que o cara usa pra massagear, ou ainda tirar caca do nariz. E você fica denegrindo o careca.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 21:26
Puxa-saco , e massageador mesmo , ele e que me disse vibrador , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X pra coluna , tb so fica de 4 , bebe que nem uma anta , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: Sergio Freitas Date: 02 Set 2011, 21:27
Vibrador do Siatec......
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: trudes Date: 02 Set 2011, 21:29
Porra Sérgio, isso aí deve massagear até o intestino delgado, isto se não chegar no estômago :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 21:48
P..., faz isso não , acabaram com o meu gordinho :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: siatec Date: 02 Set 2011, 22:04
Putz Sergio .... este ai é grande né........ :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
eu aqui me acabando com a coluna explodida ciático atacando as hernias de
disco tipo LP (que ja deveriam ser a laser pelo menos ) pois ja estamos no mp3 mp4 etc
usando um indelével massageador na Icel (ganho por ser ótima autorizada do ano)
e os caras zoando poxa isso é pura maldade
ai que dó que dó que dó...
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: siatec Date: 02 Set 2011, 22:06
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
e o P 52 me chama de gordinho - o outro de careca isso é o fim de semana sangrento para meu dilema vibratal é por isso que vibro vibro :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 22:35
Po ,Siatec que maldade a sua , nos adoramos vc , so não vale goz.....................com o vibrador,digo massageador de coluna.
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: marcosbr Date: 02 Set 2011, 23:34
Representante exclusivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 02 Set 2011, 23:36
Ai Marcos , matou a pauladas :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X carequinha :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: marcosbr Date: 02 Set 2011, 23:56
Isto já vem da infância. Não tem co
luna que aguente. kkkkkkkkkkkkkkk
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 03 Set 2011, 00:02
O massageador dele e eletrico a base de bateria recarregavel :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: siatec Date: 03 Set 2011, 09:50
Cambada de Invejosos - não molejo mas que vibra vibra :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: VAMOS PARABENIZAR O NOSSO AMIGO PAULO52 By: paulo52 Date: 03 Set 2011, 09:58
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X