Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
Ps2 le cd, mas não DVD By: vyncent Date: 29 Out 2011, 18:32
e aee galera sou novo aki, e to com um problema tenho um ps2 slim e ele le cd de ps1, mas dvd de ps2 ele da umas arrancadinha no dvd mas não entra, como se tentasse e não conseguisse ler o dvd, se alguem puder ajudar, agradeço
Re: Ps2 le cd, mas não DVD By: eletromem Date: 29 Out 2011, 20:27
Amigo leva em uma eletronica o tecnico vai te dizer o que é.

Re: Ps2 le cd, mas não DVD By: vyncent Date: 30 Out 2011, 12:20
vlw por tentar ajudar amigão, mas acabei postando esse tópico jah p não levar em um tecnico  :D, ja troquei o flat do canhao, testei dvd de filme e acontece o msm, o dvd fika dando tipow umas arrancadinha e não entra e nem reconhece que é dvd....tbm testei o game via Open PS2 Loader pela rede e usb e funcionou de boa os jogos ps2, se alguem tiver ideia do que seja fala ae  ;)
Re: Ps2 le cd, mas não DVD By: marcio louback miter Date: 30 Out 2011, 14:28
Ja trocou a ótica?
Re: Ps2 le cd, mas não DVD By: vyncent Date: 30 Out 2011, 15:19
não troquei a ótica ainda, isso começou a aconteceu depois q apertei um pouquinho o parafuso de calibração do dvd, pois na hora de jogar algum jogo o msm travava, sera se pode ser isso que danificou o canhao na parte de leitura para dvd?

obs.: eu jah tinha apertado o parafuso para calibrar o dvd a mais ou menos 1 ou 2 anos atras porcausa do msm problema, mas  tudo ocorreu bem e parou de travar!
Re: Ps2 le cd, mas não DVD By: marcio louback miter Date: 30 Out 2011, 15:32
Pode testar outra unidade então que essa acho que essa ja era, desalinhou no maximo.
Re: Ps2 le cd, mas não DVD By: vyncent Date: 30 Out 2011, 17:21
não tem como alinhar novamente essa neh? ou de alguma maneira fazer algo para reverter o problema
Re: Ps2 le cd, mas não DVD By: fabiojpassos Date: 07 Novembro 2011, 20:21
TROCA O LEITOR FILHO SÓ ISSO RSRSRS
Páginas: 1