Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: csouza Date: 11 Novembro 2011, 18:52
:-X :-X :-X
O que ela quiz dizer quando chamou a irmã de vaca?Que ela também é uma.........e o infartado,o que seria? :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 11 Novembro 2011, 18:55
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Um chifrudo ????????, sei la , num to entendendo mais nada , vamos deixar para a CPI resolver , ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: csouza Date: 11 Novembro 2011, 18:59
Mas afinal,quem estava traindo quem?Tem que anotar tudo isso para passar para CPI. :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 11 Novembro 2011, 19:29
Cade o Relator da CPI???????????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: cleomar Date: 11 Novembro 2011, 23:24
tem mais uma duvida "seu filho de quatro anos" nao especificou se era de idade, sem vergonha ou de experiencia com a tia tambem, de repente o menino da mamae tinha uns 17 a 25 anos eja estava acompanhando o seu Mario!!!!!! :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 12 Novembro 2011, 08:05
Bom Cleomar, ja que vc tocou no assunto, eu começo a acreditar que a culpa e toda desse moleque de 4 anos :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: Barriga Verde Date: 12 Novembro 2011, 08:26
Pessoal... Ouvi dizer que o Steven Spielberg está de olho nesta estória para fazer um filme!!!
Outra coisa...
Tem uma
ONG, que defende os animais, e que está questionando o por quê dessa vaca se encontrar em cativeiro, dentro do armário!!!
E me parece que o F.B.I. já está assumindo este caso...
B.V.
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 12 Novembro 2011, 08:32
Diante do exposto acima la vai ,
http://www.youtube.com/watch?v=LTgRm6QgsccLembrando que ainda a coisa ta na CPI sem solução, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: Barriga Verde Date: 12 Novembro 2011, 08:43
É.. Realmente essa
C.
P.
I. ( Comissão de Piadas Intrigantes ) tem que ser instaurada o mais breve possível...
A coisa toda tá descambando para o caos, ou até mesmo para o "cimentos" !!!
E eu lhes pergunto...
Será o que foi que essa loira foi comprar ? Hein ? Hein ?
B.V.
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: csouza Date: 12 Novembro 2011, 08:44
Vamos ser justos.Se a loira é brasileira e o Mario também.Então já que o caso tomou repercursão internacional e a policia tem que intervir,que seja a interpol.E o relator,vamos convidar o Sérgio;acho que é mais indicado para a questão.MAS TEM QUE SER IMPARCIAL.Nada de aceitar propina para relatar. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X E vamos seguir de olho nesse crime.Não saio daqui sem uma solução e com os culpados devidamente punidos.Esse moleque................onde já se viu brincar de pique esconde,quando o pai está infartando. :-X :-X :-X E já que vai virar filme,que todos tenham participação nos lucros. :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 12 Novembro 2011, 08:49
Ta ai B.V, mais uma , o que sera que esta bendita Loira foi comprar ?????
Quanto ao moleque ,merece ficar de castigo?????
Não percam , nos proximos epsodios .
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: Barriga Verde Date: 12 Novembro 2011, 08:58
Pois então... E tem mais...
Por quê a Shirley estava agachada ? Estava ela dançando "na boquinha da garrafa" dentro do "famigerado" armário?
Vejam que aí já inclui a nossa rica "cultura brasileira" !!
E por quê não nos é revelado o nome dessa transloucada loira?
VAMOS AGUARDAR POR MAIS INFORMAÇÕES...
B.V.
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 12 Novembro 2011, 09:04
O nome da transloucada e KATIA , :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: cleomar Date: 12 Novembro 2011, 15:15
boquinha da garafa e Katia juntos, acho que daria Katiacha ou Kathiaça, lembrando cachaça!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o esconde a garafa do Sergio pois esta na pesquisa!!!!! :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 12 Novembro 2011, 20:01
Eu sabia que este nome ia dar BO, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: Sergio Freitas Date: 12 Novembro 2011, 21:03
Atendendo a solicitações vou explanar meu relatório incorporado à estória.[/size]
A loira volta a casa depois de ter ido fazer compras [/size](Não ficou resolvido o que ela comprou e o quanto gastou, se foi no cartão, cheque ou em cash.)[/size][/color]e ouve barulhos esquisitos vindos do seu quarto no primeiro andar.(Conclui-se que mora em um sobrado)[/i][/b][/color] Sobe apressadamente as escadas e encontra o marido deitado na cama, completamente nu, inundado em suor (Ar condicionado ou ventilador danificado com tópico aberto no Tectonny mas como foi notado que era usuário final não houve ajuda)[/i][/b] e com a respiração acelerada.- O que está sentindo? - pergunta.- Acho que estou tendo uma crise cardíaca - responde ele.A loira desce rapidamente e liga para o 190 (emergência). (Já ligou errado, pois 190 é Policia Militar, e socorro é 192 ou 193)[/i][/b][/color] Mas antes delhe responderem, o seu filho de 4 anos aproxima-se e diz:- Mãe, mãe. A tia Shirley está escondida no seu armário e está toda nua. ( É o calor!!!)[/i][/b][/color] A loira pousa o telefone e sobe novamente para o seu quarto, abre oarmário e, claro, encontra lá a sua irmã, completamente nua e agachada.- Sua vaca! ( Loira peituda em lactação)[/i][/b][/color]- grita-lhe. - O meu marido está com uma crise cardíaca,quase morrendo, e você brincando de esconde-esconde com as crianças!!! (Tia dedicada com os sobrinhos)[/i][/b][/size][/color]Concluindo:[/size][/color][/size][/color]Tudo começou por um tópico não respondido.[/size][/color][/size][/color]"Vaca" é simplesmente uma forma carinhosa de tratamento entre irmãs. Antes e depois dos coitos.[/size][/color][/size][/color]Resumindo para fechar a questão: Os tres adultos são eleitores do PT e votaram na Dilma.[/size][/color][/size][/color]Na India é sagrada, na Inglaterra são loucas e aqui no Brasil Presidenta.
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: csouza Date: 12 Novembro 2011, 21:15
Putz,isso que é relatório. :-X :-X :-X :-X :-X Agora sabemos que a vaca tem nome. :-X :-X :-X :-X :-X :-X E o vejam o que é o conhecimento de causa;o tectonny também tem um forum que conserta ventiladores.Vou postar um pedido de ajuda lá. :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 12 Novembro 2011, 21:49
Parabens pelo relator da CPI , onde o relato sugere que deve se arquivar o processo por falta de quorun,sem contar que "VACA ' e um animal , os eleitores do Pt são uns .....e concluindo, a VACA E SAGRADA,dependendo do local , hora e pais ,e Motel ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
PS : me segura que to quase morrendo de tanto rir, queria e invejo o Sergio e o Trudes por estarem na beira d praia , o Sergio mora a 100m da praia e mole ou querem mais???? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: Sergio Freitas Date: 12 Novembro 2011, 21:55
Paulo
Advinha porque entrei tarde aqui no fórum????????
Re: A LOIRA E O ATAQUE CARDIACO DO MARIDO By: paulo52 Date: 12 Novembro 2011, 22:10
Sergio , deixa eu te matar bem degavarinho, kct , aqui ta 36º a noite e vc ai na beira da praia , socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X tenho que fazer as 2 coisas ao mesmo tempo . :-X :'( :-X :'( :-X :'( :-X :'( :-X :'(