Olá para todos... By: B@ddo Date: 28 Novembro 2011, 11:11
Olá, pessoal.
Estive ausente por um período (novamente) mas tô na área traveiz...
(grande coisa, hehe)... Mas, brincadeiras à parte, estou com saudades de todos. :'( A propósito: Alguém aê tem peças prá uma Teleotto ou Aulessis Comodoro? ::) ...Brincadeirinhaaaaa.
Obs.> não consigo enviar msgs via "MP"... seria velhice precoce? :-\
Abração geral. :police:
Re: Olá para todos... By: Barriga Verde Date: 28 Novembro 2011, 11:59
Baddo...
Olha aí que boa notícia !!!
Voce fez muita falta!!!
Aqui tá tudo igual...
Só o 52, que agora só está tomando "gasosão" de framboesa e "Q-suco" de uva ligth !!
Bem vindo , amigo !!!
B.V.
Re: Olá para todos... By: vini Date: 28 Novembro 2011, 13:03
Bem vindo de volta Bado, tava circulando um boato que você caiu do caminhão de mudanças, eh eh eh eh eh , sobre as mensagens a Internet está com muitos problemas nos ultimos dias, eu estou com dificuldade nos dois navegadores que uso, uma lentidão irritante.
Re: Olá para todos... By: paulo52 Date: 28 Novembro 2011, 14:56
Sobrou ate pra mim ,,,bom retorno a casa . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Olá para todos... By: B@ddo Date: 28 Novembro 2011, 15:06
Grato pela re-acolhida, companheiros.
Já ví que a garapa não sai de moda, né Barriga? :-X Eu já disse que deveria ter um tópico fixo só pros bebuns... Será que tem muita gente por aquí chegada numa Saccharum officinarum L. ??? :D
Vini, instalei a tralha (banda larga) a pouco tempo aquí e tive problemas com lentidão (Velox ás vezes engana) mas o navegador é o suspeito nº 1. Uso o Google. Primeiro dei uma varrida no sistema usando o ASCare, limpei todo o histórico, reinicializei a máq. e ficou show... Mas tem N razões para a tralha emperrar, né? E por falar em encrencas, tive uma recente com o raio do Facemoods. PUTS! Prá remover o cabra deu trabalho.
Bom, vou tascando um abração para todos e até mais tarde, pois uma LG29 queimando a sh (fonte sobe e desce) me aguarda.
PS.: Alguem famoso está ausente deste prezado Fórum ? Estou desconfiado... :-\ ...
Ah, e quanto ao caminhão, na verdade quase fomos assaltados, rapaz! Fomos seguidos por muito tempo, mas o nosso Guia e querido Deus nos protegeu. Amém!