Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 14:33
Faça como ele , coma os mesmos .
http://www.youtube.com/watch?v=2JgxjqnBth0O Trudes esta cheio de petiscos na oficina dele, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: matrix57 Date: 20 Dez 2011, 15:03
Tem humor ai???
Mais uma inutilidade humana levada para a nossa TV aberta brasileira em decadência. Qual o propósito, Qual a finalidade, que beneficio, buscar audiência, rodar na rede, youtube?????? E assim caminha a humanidade.
Desculpem, sem sentido, sem graça alguma.
Saudações,
matrix57.
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 15:11
O Matrix , eu so quis fazer uma brincadeira , se vc não gostou não precisa ser grosso , bastava dizer " não gostei " ou não colocar nenhum comentario .
Saudações .
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: trudes Date: 20 Dez 2011, 18:13
52....acho que vou trazer essa cara aqui pra minha oficina :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 18:17
Essa foi minha verdadeira intenção , brincadeira , ja os mal humorados ????????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: matrix57 Date: 20 Dez 2011, 18:59
Caro Paulo!
Em hipotese alguma você deveria interpretar minha opinião e visão como uma grosseria, e muito menos leva-la para o lado pessoal, pois tenho muito respeito e admiração por sua pessoa, apenas não consegui ver graça na coisa, você também não cometeu nenhum erro, as pessoas apenas vão apresentar e expressar suas opiniões, dereito inalienavel de cada um.
Desculpas minhas se fui mal interpretado, :police: :police: :police: .
Saudações,
matrix57.
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: Paulão Date: 20 Dez 2011, 19:08
Seguindo o velho deitado que tudo que entra sai!![/size]Será que ele ta soltando pendrive, ipods ou algo semelhante?? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 19:11
Quem sabe hem Paulão? ??? ??? ??? ?? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Deixa quieto Matrix , cada um tem sua opinião , vc deu a sua ,paciencia . :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: csouza Date: 20 Dez 2011, 19:32
Liga o micro-ondas e tira o capacitor de alta e dá para ele comer. :-X :-X :-X :-X :-X Mas o cara é malandro,só come os smd. :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 20 Dez 2011, 19:48
Ta ai ,gostei Csouza , esse era o espirito da coisa , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: marcosbr Date: 21 Dez 2011, 10:31
Cuidado na hora do peido...
Peido
AT 24KV! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: Barriga Verde Date: 21 Dez 2011, 11:12
Pois então... E o pior de tudo é esse camarada aí , comer um componente falsificado, carimbado...
Vai dar uma baita "duma" diarréia, com direito a arco voltaíco e tudo mais !!!
:-X :-X :-X :-X :-X !!!!
E durma-se com uma fedentina dessas!!!
B.V.
Re: Voce esta com dificuldade em consertar aparelhos ?????? By: paulo52 Date: 21 Dez 2011, 11:19
Vai sair soltado faisca pelos fundilhos , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X C... eletrico :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X