Aniversário do Fórum By: tectonny Date: 21 Dez 2011, 16:38
Documento sem título
Há
cinco anos atrás começou um projeto que foi criado para descontração
e passa tempo onde o único propósito era reunir uma grande variedade
de defeitos resolvidos e assim ajudar a mim mesmo e a qualquer técnico
necessitado.
Mas devido a grande aceitação dos usuários e com a liberdade
que todos tinha na época e continua tendo hoje o nosso fórum cresceu,
evoluiu, ser modernizou e criou novos conceitos em ajuda mútua aos técnicos
que realmente precisam.
Hoje completando 5 anos (21/12)
podemos tentar fazer um retrospectiva de tudo que nos aconteceu, sim, tivemos
momentos difíceis, mas na maioria foram momentos felizes, onde muitas
pessoas fizeram amigos e conseguiram melhorar a sua própria condição
técnica.
Não posso deixar de lembrar que neste mesmo mês em que completamos
5 anos um dos nossos usuário mais freqüente (Marcos)
completou a incrível marca de 10.000 mensagens.
Isso tudo só é possível com o empenho de todos que hoje
faz da nossa casa um ponto de referência para o seu trabalho e descanso.
Um agradecimento especial a quem faz um pouco mais, os
usuário que contribui com o custeio do nosso fórum, muito
obrigado!
Agradeço também a todo a equipe de administração,
desde o apoio até os moderadores, acreditem, vocês são peças
fundamentais.
É tempo de festas estamos a 4 dias do natal, mas não posso deixar
de lembrar do nosso aniversário.
Parabéns
a todos nós e obrigado a todos!
Aproveito para deseja um ótimo natal a todos.
Re: Aniversário do Fórum By: UNIDASEX Date: 21 Dez 2011, 16:55
Tony:
Parabéns pela feliz idéia, e obrigado por poder participar disto!
Saúde e paz para todos!
Ricardo
Re: Aniversário do Fórum By: paulo52 Date: 21 Dez 2011, 17:12
Parabens Tonny pela criação deste espaço tão rico em informações e amizades , estas , que alias, fiz muitas , vamos continuar crescendo em 2012 , agora falando + serio ainda , quem e que vai pagar as geladas hoje ? :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Fica aqui meu agradecimento por este espaço.
Feliz Niver .
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Aniversário do Fórum By: Paulão Date: 21 Dez 2011, 17:30
Quero parabenizar ao Tonny, pela criação deste fórum, tenho certeza que ja ajudou muitos e continuará ajudando, tenho certeza que é difícil manter ao contento de todos, com tantas diferenças de ideias e pensamentos, mas ao final esta ai, cada vez mais consolidado, parabéns a todos que participam e principalmente aos que zelam pela qualidade do fórum, que possamos comemorar muitos mais!! :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Aniversário do Fórum By: csouza Date: 21 Dez 2011, 18:27
Parabens Tonny e parabens TECTONNY.Embora haja diferenças como o Paulão falou,voce sabiamente administra muito bem ,esse que já é o maior forum técnico que conheço.Sem desmerecer os demais que têem seus espaços. :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Aniversário do Fórum By: Assato Date: 21 Dez 2011, 19:21
Meus parabens pela sua ideia em nos ajudar, pelo quinto aniversario deste forum que deverá ainda satisfazer a muitos tecnicos e amigos que nos conhecemos, com boas informações que colhemos deste site.
Eu vou completar ainda um ano junto com o TecTonny, neste tempo, já aprendi, Scanear e enviar esquemas aos amigos, vi muitas piadas, muitas peladas do Vini, já recebi até convite do Paulo52 para me tornar parte de apoio, o que recusei por ora, pois acho não estar preparado para tal responsabilidade.
Muito obrigado e mais uma vez , MEUS PARABENS.
Assato.
Re: Aniversário do Fórum By: trudes Date: 21 Dez 2011, 19:23
Em uma visita pela net, me esbarrei com o fórum a alguns anos atrás.
Me inscrevi mas não liguei muito.
Foi quando você me mandou um email para continuar com a participação no fórum.
Quando comecei a participar, me sentia bem pois ajudava a quem precisa, era ajudado também, e ainda por cima me descontraía.
Ao passar do tempo, fiz grandes amizades e me consolidei como moderador geral.
Sinto falta de alguns amigos que não mais estão aqui, mas a vida é assim.
Entre conquistas e derrotas, ficamos mais firmes e fortes para continuar a ajudar a nossa classe, fazer mais amizades, e sermos cada vez melhores.
Parabéns Tonny.
Um feliz Natal a você, sua filhinha e esposa.
Feliz Natal tectonnyanos.
Re: Aniversário do Fórum By: eversantana Date: 21 Dez 2011, 20:07
Só tenho que agradecer ao Tony pela criação deste espaço que deu certo; aqui tem um pouco de tudo, e é o melhor forum que conheço.
:D
Re: Aniversário do Fórum By: ipcosta Date: 21 Dez 2011, 21:20
Parabéns a todos que de uma forma ou de outra ajuda a manter este fórum, principalmente as pessoas que mantem.
Re: Aniversário do Fórum By: sidinei gonçalves Date: 21 Dez 2011, 21:27
meus parabens pelo forun, tem nos ajudado muito. e agradeço muito, por ter esse previlegio de pertence-lo!!
Re: Aniversário do Fórum By: marcbuss Date: 21 Dez 2011, 21:47
::) Parabens a todos idealizadores e colaboradores deste grande projeto. Fico feliz por hoje poder fazer parte desta familia. Que possamos continuar por muitos e muitos anos ainda, juntos trocando experiencias e nos ajudando. Que Deus abençoe a todos. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Aniversário do Fórum By: osvaldo aleixo Date: 21 Dez 2011, 22:09
parabens Tony pela magnifica ideia de criar este vitorioso forun esta ferramenta que ajuda e é ajudado por intermedio de seus moderadores . parabens e viva o forun.
Re: Aniversário do Fórum By: bettosom Date: 21 Dez 2011, 22:31
Entao AMIGOS: depois de ter parado,alguns anos,nos tempos das fontes,chaveadas,seguindo profissionalmente,com SONORIZAÇAO PROFISSIONAL,alguns problemas surgiram,entao resolví retornar,com concertos de TV,profissao qual exerceria anteriormente,e com nome bem cotado na minha regiao,mas, prescisaria,de obter conhecimentos atuais,quais tecnologias,teriam mudado muito nos últimos tempos. Em maio de 2010,pesquisando algo sobre ELETRONICA, na tentativa de ajuda para meus aperfeicoamento técnicos,me deparei com o TECTONNY. Fiz minha inscriçao,fiquei,ao léo,sem saber ao caso,o direcionamento de tanta imformaçao,gratuita,e tamanha presciosidade. Fato é que na época,nem navegar com segurança eu nao tinha convicçao.Aí fui me familiarizando,com os fatos,e com os colegas. Me lembro do meu 1º TÓPICO,onde uns CARAS,muito conhecidos,me passaram suas respostas,onde eu achara,que estariam me dando alguma BRONCA,só os mesmos caras me co-responderam com muita objetividade, aí passei a entender,que os mesmos,queria a todo custo, (digo) gratuitamente me ajudar. Foram êles: o MARCOS e o SERGIO. Aos poucos vou me familiarizando.É verdade que entrei no FORUM pela cozinha como disse o MARCOS,em uma de suas mensagens, más,aos poucos,vou chegando até á SALA. Sou muito GRATO por tudo isso. Obrigado MARCOS, SERGIO, TONNY,sem menosprezar os outros. PRARABENS TONNY,pela BRILHANTE idéia, PARABENS MARCOS (10.000) OBRIGADO SERGIO,Pelas respostas serenas e objetivas. Feliz NATAL Pra Todos.
Re: Aniversário do Fórum By: adelio Date: 21 Dez 2011, 23:22
parabéns tonny.
Re: Aniversário do Fórum By: paulo52 Date: 21 Dez 2011, 23:36
Temos + de 20.000 membros , gostaria de ver este topico superar ao
http://www.tectonny.com/forum/encontro-da-galera/procurado-!!!!-gente!-eu-queria-conhecer-o-almeidaf/880/ Com 13. 718 visualizações .
Parabens Tonny + uma vez.
Re: Aniversário do Fórum By: mendao Date: 22 Dez 2011, 04:21
Parabens pra familia Tectony !! A idéia inicial foi de compartilhamos nossas experiencias e hoje, compartilhamos tb nossa amizade !
Um abraço pra todos e aproveito a oportunidade de desejar-lhes um Fliz Natal !!
Re: Aniversário do Fórum By: josuelmarques Date: 22 Dez 2011, 08:31
Parabéns ao Fórum pelos 5 anos de existencia! Parabéns também aos administradores; moderadores; contribuintes... por manterem este Fórum sempre atualizado!
Sinto orgulho de fazer parte deste Fórum!
Att: Josuel Marques
Re: Aniversário do Fórum By: jotaranha Date: 22 Dez 2011, 09:07
Parabens a todos e obrigado sempre pela oportunidade.
Re: Aniversário do Fórum By: 171 Date: 23 Dez 2011, 09:16
Aqui vai os meus sinceros parabéns tonny a você e toda a equipe, você fez um ótimo site.
Re: Aniversário do Fórum By: jose jorge Damasceno Date: 24 Dez 2011, 20:09
Eu desejo parabens a todos usuario do tectonny parabens a todos voçes que faz parte desta familia de tecnico eletronico e Feliz natal e um prospero ano novo a todos !!!