A coisa está ficando feia By: vini Date: 06 Fev 2012, 09:23
>:( Estou com a TV ligada , e que vejo? Imagens da Bahia, Policia Militar e Guarda Nacional batendo nos colegas baianos, saqueadores agindo livremente, um caos total, o governador dizendo estar "surpreso" com o movimento, no Rio o caso dos prédios desabados já está saindo de cena, só falam no tal BBB, aqui em Porto Alegre a sede da SMIC foi invadida e seus terminais eletrônicos saqueados,( Cadê a Guarda Municipal?) , o Instituto de Educação Flores da Cunha foi invadido nesta madrugada e várias salas de aula foram destruidas, ( Onde está a segurança?), o prefeito e o governador deram entrevistas coletivas vociferando contra os atos de vandalismos, mas não deram uma palavra sobre os encarregados da segurança dos locais.
A presidente Dilma viaja para o exterior e oferce ajuda para os paizes em crise, e nós como ficamos?
Vocês sabem quanto custou o funcionamento do Congresso Nacional em 2011?
SEIS BILHÕES DE REAIS !!!!!!
Isto mesmo, é o resultado oficial, e todos sabemos que não é confiavel.
E o novo ministro nem esquentou a cadeira e já apareceu "coisinhas" no seu passado.
Lembram da CPI da "Privataria do PSDB"?
Pois o propio governo do PT está tratando de esfriar , a titica que jogaram no ventilador respingou em muita gente ligada ao Planalto.
Não sei o rumo disto tudo, mas a omissão e incompetência dos governantes está evidente, mas as propagandas continuam dizendo que tudo está indo muito bem.
Re: A coisa está ficando feia By: UNIDASEX Date: 06 Fev 2012, 09:41
A sociedade civil precisa assumir o seu lugar no cenário nacional e cobrar indignada mas com respeito à civilidade uma mudança imediata deste cenário de coisas.
E NÓS FAZEMOS PARTE DELA!!
Re: A coisa está ficando feia By: Sergio Freitas Date: 06 Fev 2012, 10:46
Tomara que eu esteja errado, mas... Está acontecendo tudo como antecedeu em 1964.
Re: A coisa está ficando feia By: carlosverdao Date: 06 Fev 2012, 13:12
realmente a coisa ta preta.... caos e destruição; insegurança e mais de 94 assas inato so neste dias, mais de 200 caros foram roubados, e que venha a copa do mundo e logo esqueceremos tudo!
Que deus proteja todos nos
Re: A coisa está ficando feia By: paulo52 Date: 08 Fev 2012, 11:39
O Sergio usou bem as palavras , estamos rumando para esse fim, vai acabar os militares assumindo o governo de novo., isso esta uma pouca vergonha .