Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
Re: Tv LCD Samsung 46B650 linhas coloridas verticais By: kuringha Date: 24 Abr 2012, 14:14
e existe ela para venda ou também é restrito as autorizadas ?
Re: Tv LCD Samsung 46B650 linhas coloridas verticais By: joarez siczkoriz Date: 24 Abr 2012, 15:33
Restrito a  Autorizadas  no regime Comodato !!

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Samsung 46B650 linhas coloridas verticais By: kuringha Date: 24 Abr 2012, 17:21
É de uso interno e exclusivo né ? ou tem em algum lugar para vender ? e existe uma maneira (software)de atualizar o firmware via rede lan por um pc .
Re: Tv LCD Samsung 46B650 linhas coloridas verticais By: joarez siczkoriz Date: 25 Abr 2012, 17:02
A JIG trabalha  em toda a  PCI  a  Atualização via PEN, ou LAN somente  atua  numa area Residende  na Flash !!

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Samsung 46B650 linhas coloridas verticais By: kuringha Date: 25 Abr 2012, 17:27
É o círculo está fechando e estou ficando sem tempo , você me disse no começo do tópico que EU poderia te enviar a placa para você atualizar a firmware para mim , então eu te pergunto como isso ocorre ,posso correr o risco de esta placa se extraviar ? porque estou a 40KM da capital paulista , alguém já te enviou e ocorreu tudo certo ? na realidade queria te mandar a placa principal e a Tcon para você testar , até porque o defeito inicial era linhas coloridas na tela , que poderia ser a tela ou a Tcon , o que você me orienta , Joarez ?

Re: Tv LCD Samsung 46B650 linhas coloridas verticais By: joarez siczkoriz Date: 25 Abr 2012, 17:43
Me  adiciona  no MSN conversamos : engenhariatecnologica@hotmail.com

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 12