Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: hardsoft Date: 19 Março 2012, 12:00
Aparelho: Monitor LCD
Marca: Philips
Fabricante:
Modelo: 185vw
Defeito: Imagem distorcida/invertida
Bom dia á todos!
Estou com este monitor, chegaram 02 unidades para mim e os dois apresentam o mesmo problema, pelo que notei é um problema de série.
Eles tem a imagem invertida, distorcida, é algo com o padrão de cores, fui a uma loja de componentes me infomaram que seria a placa central, mais precisamente a eprom, que deveria ser regravada. Encontrei aqui no fórum também, outra pessoa dizendo o mesmo que seria necessário atualizar por JIG.
Não sei onde encontro o arquivo para regravar a eprom, tenho um gravador universal. E também não sei onde encontro este JIG para Philips.
Poderiam me auxiliar a encontrar esta ferramenta e este arquivo?
Alguém já passou por este problema e tem uma solução eficaz?
Grato ao auxilio de todos desde já.
Atenciosamente,
Renato Gonçalves.
HardSoft Informática, Games e Celulares.
Agradeço a quem puder ajudar.
Renato Gonçalves
Re: Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: joarez siczkoriz Date: 19 Março 2012, 13:55
Não esta disponivel para venda no Mercado e apenas fornecido após posto Autorizados no Regime comodato , a melhor forma e procurar um posto Autorizado !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: hardsoft Date: 19 Março 2012, 20:00
Obrigado pela atenção amigo.
Irei procurar um posto autorizado para ver o que consigo extrair desta rocha! Hahah...
Assim que tiver um parecer retorno ao tópico para argumentar/finalizar se necessário.
Caso alguém tenha mais informações será de grande valia.
Re: Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: hardsoft Date: 19 Março 2012, 20:09
Teste
Re: Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: joarez siczkoriz Date: 19 Março 2012, 20:33
OK !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná