onde encontrar material para smd e bga?tipo estações de retrabalho? By: tecnovideo eletronica Date: 26 Março 2012, 08:51
estou começando com bga e gostaria de saber dos amigos onde comprar material esferas,estencil, base para chip,estações tudo que envolve bga pelo melhor preço pois na minha região isso tudo é tecnologia da nasa e eles não tem nem idéia do que estou falando....
carlos
Re: onde encontrar material para smd e bga?tipo estações de retrabalho? By: adilson césar Date: 12 Abr 2012, 00:13
caro colega me passa o seu e-mail e eu te indico umas lojas bem legais de comprar... aqui mesmo no fórum tem a usina.
como eu moro aqui em sampa tem uma loja que eu sempre indico para os colegas que não conhece aqui.... mas se vc quiser também pode entrar no portal da santa efigenia no google...
meu e-mail é
dileletronica@hotmail.com ou
ozama.eletronica@gmail.com .
Re: onde encontrar material para smd e bga?tipo estações de retrabalho? By: tecnovideo eletronica Date: 24 Maio 2012, 13:39
DESCULPE AMIGO!
um amigo meu dos USA pode me mandar uma t862+estação smt-smd-bga por 500,00 reais....más será que ela serve para lcd,led,plasma etc...é esta aqui no link
http://www.aliexpress.com/product-fm/466033820-New-T862-IRDA-Welder-Infrared-Heating-Rework-Station-BGA-SMT-SMD-wholesalers.html meu email é
eletronica_urai@hotmail.com.br
Re: onde encontrar material para smd e bga?tipo estações de retrabalho? By: joarez siczkoriz Date: 02 Junho 2012, 22:00
T862 e apenas para celular !!
Re: onde encontrar material para smd e bga?tipo estações de retrabalho? By: tecnovideo eletronica Date: 05 Junho 2012, 09:40
QUAL A mais correta para lcd led etc...a mais em conta também?