O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Barriga Verde Date: 12 Abr 2012, 22:01
Pessoal... Acompanho o "
ENCONTRO DA GALERA" a um bom tempo, e noto que só alguns têm a iniciativa de postar algo por aqui !!
Muitos passam, dão uma olhada e já saem !!!
Turma... O "GALERA" É PARA A DESCONTRAÇÃO DE TODOS OS COLEGAS FORENSES!! Se tiver desejo, poste uma piada que lhe seja agradável , para que todos nós venhamos a nos divertir com ela, ou até mesmo, uma
informação técnica, ou ainda, uma expêriencia pessoal que queira partilhar com todos!!!
Claro que tudo isso dentro do bom senso e da civilidade, como tem sido até então!!!
Sintam-se à vontade !!!
Qualquer dúvidas, dentro do "
GALERA" , indague-nos !!!
Como novo Moderador deste espaço, procurarei ajudá-los dentro das possibilidades e das condições possíveis...
Senão temos uma
EQUIPE , muito bem estruturada para nos respaldar naquilo que se fizer necessário !!!
No mais , torno a repetir :
PARTICIPEM!! O ESPAÇO DO ''GALERA'' É PARA A PARTICIPAÇÃO, ORGANIZADA, DE TODOS !!! Um forte abraço !!!!
B.V.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: paulo52 Date: 13 Abr 2012, 08:38
Muito bem B.V.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: UNIDASEX Date: 13 Abr 2012, 09:02
É isso aí B.V.. Não é porque somos loucos por eletrônica, que não vamos apreciar as coisas normais, tipo se divertir...
Ricardo
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Edmar Costa Klein Date: 13 Abr 2012, 09:07
Citação de: Paulo52® online 13 Abr 2012, 08:38
Muito bem B.V.
Apoiado.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: B@ddo Date: 13 Abr 2012, 09:17
Só lamento o fato de que alguem posta algo relacionado à tecnologia, ou algo útil por ex. Resultado: pouquíssimas visualisações... Mas experimenta colocar um texto relacionado à sexo, ou alguma suposta sacanagem ou um besteirol qualquer... Teria a ver com a nossa cultura?
Acho que esta charge diz um pouco da realidade atual...
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Edmar Costa Klein Date: 13 Abr 2012, 09:27
Citação de: B@ddo online 13 Abr 2012, 09:17
Só lamento o fato de que alguem posta algo relacionado à tecnologia, ou algo útil por ex. Resultado: pouquíssimas visualisações... Mas experimenta colocar um texto relacionado à sexo, ou alguma suposta sacanagem ou um besteirol qualquer... Teria a ver com a nossa cultura?
Amigo B@ddo eu acho que tem tudo haver com a nossa cultura, é só observar a audiência das novelas .
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: trudes Date: 13 Abr 2012, 10:24
É isso aí amigo B.V.
O pessoal fica acanhado porque não conhece as "santas" aqui do fórum hehehe...
Logo logo eles soltam a franga.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: carlosverdao Date: 15 Abr 2012, 19:19
Citação de: B@ddo online 13 Abr 2012, 09:17
B@ddo, meu velho, isto é relativo passamos o dia todo envolvidos e ocupando a mente com assuntos de ordem técnicas, e anoite baixamos um pouco a gurda, pra relaxar hehehhe mais damos uma passada de leve nos outros assuntos, por tanto não desanime ! ;) ;)
Acho que esta charge diz um pouco da realidade atual...
este tópico serve pra os demais membros que ficam acanhados , pois o galera não é um fórum exclusivo, dos moderadores , todos membros tem direitos iguais postarem e responderem, se acharem convenientes, as vezes tópicos sem respostas não quer dizer que não gostamos, apenas visualizamos, lemos achamos interessantes, por tanto não desanimem!
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Almeidaf Date: 15 Abr 2012, 19:44
BV, não espere voce que todos reconheçam as suas postagens, ou mesmo respondem a algumas outras, tenha em mente que anteriormente havia um moderador que postava diariamente diversos assuntos e nem por isso respondiam a ele, e por muito tempo permaneceu na função.
Agora tem assuntos que observam e não se manifestam por causar constrangimento (resposta) da pessoa devido o conteúdo.
Parabens pela sua volta e faça o que acha melhor nessa pasta que esta na sua responsabilidade!
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Barriga Verde Date: 16 Abr 2012, 21:30
Pois então... Almeida!!! Agradeço a sua parabenização e concordo que muitos não postam por não querer compromisso com o
conteúdo!!
Mas o que procuro com essa chamada a participação, é que ela seja com liberdade e desejo do colega
postante !!!
Se qualquer colega, sentir desejo, liberdade e conhecimento, ou mesmo para tirar dúvidas, do assunto
colocado... Participe!!
Verdão !!! Agradeço o reforço que voce deu a mensagem do tópico !!
Vejo que o dever e o bom senso de moderação, ainda o acompanham...
É isso aí !!!
Trudes !!! Grato !!! Quanto às "santas", também estou sentindo falta!! :-X
Klein e Baddo !!! A cultura é um conjunto de fatores que a completam...
E, em muitos tópicos aqui, eu posso lhes afirmar que:
O "
GALERA", também é cultura!!!
Ricardo e 52!!! Sou agradecido pelo franco apoio !!!
Pessoal !!! Vamos lá !!! Participem !!!
Confesso que já houve uma melhora substanciosa...
Mas pode ficar muito melhor !!!
Abraços!!!
B.V.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Barriga Verde Date: 21 Abr 2012, 13:39
Pessoal "Vamô lá" !!!! A descontração é essencial para a saude do Técnico em Eletrônica !!! E rir, ainda é, o melhor remédio !!! Abração !!! B.V.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: surface Date: 21 Abr 2012, 15:12
Boa ,depois do batente da bancada só indo pro encontro com a galera
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=11.0 :-X :police:
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Barriga Verde Date: 28 Abr 2012, 21:48
Galera... O convite continua de pé !!!
P A R T I C I P E M !!!! B.V.