LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: Maurício Cascavel-Pr Date: 20 Abr 2012, 14:37
Aparelho: LCDMarca: SamsungFabricante: Modelo: LN32R71Defeito: Volume alto qdo ligaBoa tarde, quando está em uso normal e desliga e liga novamente o volume vem quase no último volume, já entrei em modo de serviço e procedi o RESET, porém, o defeito perciste. Se alguém tiver alguma idéia do que fazer, fico grato.Agradeço a quem puder ajudar.
Maurício
Re: LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: marcosbr Date: 20 Abr 2012, 19:52
Complete seu perfil aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=20572
Re: LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: marcos.rjb Date: 23 Abr 2012, 14:25
Baixe o volume, desligue a TV, desconecte a placa touch da TV depois religue a TV. Se ela ligar com o volume alto, já sabe que o defeito não é na placa do volume.
Se o volume ligar no máximo, poder ser algum zinabrezinho na placa, na região do amplifcador de áudio, se não for, tente atualizar a TV via porta USB. Caso não funcione, somente tentando aravéz da jig. que só os autorizados tem, se nada disso funcionar, eu não sei qual seria a outra maneira a não ser a troca da placa.
É uma situação trabalhosa, mas verificando os sinais com o osciloscópio na região do ci de áudio, da pra se tentar chegar a conclusão de defeito ser nele ou não.
O problema nisso tudo? Encontrar o esquema elétrico da placa BAT-V (Que é, até onde eu sei, impossível de se encontrar)
Re: LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: ghsiao Date: 23 Abr 2012, 22:11
O volume deve ser abaixado no Modo Hotel no modo de serviço.
Re: LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: joarez siczkoriz Date: 23 Abr 2012, 22:22
Duvido muito que esteja no modo Hotel pós ai se Resetar e mesma ira voltar ao normal ou seja valores Default , com o TV em OFF pelo controle Remoto Mute 1,8,2 Power ON ira ligar em service estando em service vá na opção eeprom init ou Reset factory conforme modelo ...
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná