O que escrever em seu túmulo se você é.... By: B@ddo Date: 24 Abr 2012, 19:20
ESPÍRITA----Volto já.INTERNAUTA----www.aquijaz.com.br
AGRÔNOMO----Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.ALCOÓLATRA ----Enfim, sóbrio.ARQUEÓLOGO----Enfim, fóssil.ASSISTENTE SOCIAL----Alguém aí, me ajude!BROTHER----Fui.CARTUNISTA----Partiu sem deixar traços.DELEGADO----Tá olhando o quê? Circulando, circulando...ECOLOGISTA----Entrei em extinção.ENÓLOGO----Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.FUNCIONÁRIO PÚBLICO----É no túmulo ao lado.GARANHÃO----Rígido, como sempre.GAY----Virei purpurina.HERÓI----Corri para o lado errado.HIPOCONDRÍACO----Eu não disse que estava doente?!?!HUMORISTA----Isto não tem a menor graça.JANGADEIRO DIABÉTICO----Foi doce morrer no mar.JUDEU----O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando Conta do lojinha?PESSIMISTA
Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.PSICANALISTA ----A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.SANITARISTA----Sujou!!!SEX SYMBOL----Agora, só a terra vai comer.VICIADO ----Enfim, pó! ADVOGADO----Disseram que morri.... mas vou recorrer!!!...e vou acrescentar essa:
TÉCNICO EM ELETRÔNICA:----NÃO TEVE CONSERTO !!!
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: Sergio Freitas Date: 24 Abr 2012, 20:02
No meu....
Aqui, absolutamente contra a minha vontade!!!!!!!
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: Edmar Costa Klein Date: 24 Abr 2012, 20:22
No meu
aqui jaz um corpo estendido
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: marcone Date: 25 Abr 2012, 09:22
::) ::) TÔ RUIM,MÁS TÔ BOM :-* NEM VEM QUE NÃO TEM.
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: Paulão Date: 25 Abr 2012, 09:31
CORRIGINDO:
TÉCNICO EM ELETRÔNICA NOS TEMPOS DE HJ:
ALGUÉM JÁ TEM O PROG. PARA REGRAVAR ESTA EPROM?
OU AINDA :AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE!! :-X :-X :-X :-X :-X
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: Barriga Verde Date: 25 Abr 2012, 11:08
Pois é... E no meu, uma plaquinha pendurada :
VOLTO JÁ !!! B.V.
Re: PODE PROCURAR OUTRO,............... que escrever em seu túmulo se você é.... By: marcone Date: 25 Abr 2012, 12:18
AQUI VOCÊS NÃO ME ACHARAM,NEM MORTO ::) ::) :-* :'( :angel:
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: trudes Date: 25 Abr 2012, 13:36
Meu epitáfio:
"Processador com defeito!
Não existe mais para reposição (mosca branca de olhos azuis, adestrada em Inglês).
Considerado como perda irreparável"
:-X :-X
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: paulo52 Date: 25 Abr 2012, 14:55
Gostei dessa do Paulão ,,,
AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: carlosverdao Date: 25 Abr 2012, 22:42
WC de mulher gostosa hhahaahhaah :-* :-* :-*
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: Barriga Verde Date: 26 Abr 2012, 13:42
Ou então... Minha EEPROM não aceitou mais regravação !!!! B.V.
Re: O que escrever em seu túmulo se você é.... By: Sergio Freitas Date: 26 Abr 2012, 13:51
Só estou aqui porque alguém apertou CTRL ALT DEL....