Até que emfim.... By: brecha Date: 26 Abr 2012, 00:22
Só falta aprovar.....fazer as cabeças dos outros....
http://www.youtube.com/watch?v=Vp5LaqkvPek&feature=player_embedded
Re: Até que emfim.... By: paulo52 Date: 26 Abr 2012, 16:17
Nilceu , entre no outro topico que abri , e de o seu apoio , no youtube faccebok twiter , onde vc achar melhor , vamos agitar isso ai. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Até que emfim.... By: jw Date: 26 Abr 2012, 21:36
Vamos levantar essa bandeira(hoje neste brsil tem bandeira pra tudo) fazer essa lei passar peçam ajuda dos deputdos que votamos para apoiar o Elizeu para que essa seja de fato aprova pois o consumidor nos leva ao Procom em 30 dias porque nos não apoiamos essa lei para contrbalaçar a balança da sra. justiça um pouco a nosso favor....... Fique com Deus.
Re: Até que emfim.... By: siatec Date: 26 Abr 2012, 21:58
Eu ja tenho na recepção um cartaz assim
aparelhos com orçamento aprovado e não retirados com até (60 ) sessenta dias ., poderão ser vendidos para ressarcimento das dispesas com componentes investidos.
aparelhos cujo orçamento não é aprovado devem ser retirados com até 48 horas - findo este prazo serão destruidos ou sera cobrado armazenagem.
ja faz tempo que aplico este procedimento ( importante salientar que ligo para todos os clientes antes de tomar tal descisão)
poxa se eles querem ser folgados que sejam nas casas deles. tive um caso que o cliente me levou no procon.
na audiência ele não tinha a primeira via da O.S .....
Re: Até que emfim.... By: B@ddo Date: 02 Maio 2012, 21:59
Beleza! Demorou!
Vejam o email que enviei para Elizeu Padilha:
Olá, bom dia.
Lí num site de eletrônicos que V. Sa. Entrou com um projeto à respeito do prazo de retirada dos equipamentos deixados nas oficinas para reparos por parte dos clientes.
Parabéns pela iniciativa, sou técnico há mais de 30 anos e todos sofremos com esse problema, desde sempre. O prazo até poderia ser menor, uns 30 dias ou uma correção diária a partir dos 30 dias, porque representa nosso salário, onde foi empregado dinheiro para aquisição de peças , eletricidade, locação do imóvel e outras despesas relativas e ainda o tempo empregado para a execução do serviço. Nada mais justo. Mas 60 dias está de bom tamanho, uma bênção para toda a categoria.
Ví também uma entrevista na internet onde foram mencionados estes problemas, mas acho que esqueceram de mencionar também o fato de que os eletrônicos sofrem deterioração, os componentes envelhecem e tem suas características alteradas, principalmente nas regiões situadas à beira-mar ou com muita umidade no ar.
Em nome de todos os profissionais, agradeço imensamente.
Sem mais, Eribaldo Santos. – Itapetinga – Ba.
PS.: Caso seja de vosso interesse, tenho algumas sugestões para outros assuntos que inclusive enviei mail para o Senado, mas não obtive resposta , aquele "fale conosco" não funciona.