Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
Re: Tv Philips 32PFL5604/78 dá estalinho fica muda as vezes apitaaaa By: joarez siczkoriz Date: 02 Maio 2012, 17:03
I2S para  quem não conhece : http://www.interfacebus.com/I2S_Interface_Bus.html

Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Tv Philips 32PFL5604/78 dá estalinho fica muda as vezes apitaaaa By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Maio 2012, 18:26
neste caso é só colocar um capa de10nf entre SD ao gnd que provoca-ra o mesmo sintoma ..foi o que fiz aqui...em resumo..saida mesmo.rsrsrsrsrsrrsrssr
Re: Tv Philips 32PFL5604/78 dá estalinho fica muda as vezes apitaaaa By: silvanoservitec Date: 03 Maio 2012, 15:43
bem amigos obrigado pelas dicas e atenção, como tbm suspeito da saída e já encomendei ela (vai é demorar demais,  pois as compras no ebay atualmente está uma loteria)
quando oi cliente aparecer aqui, vou deixar a disposição dele levar ou deixar, eu detesto alguém no meu pé ou algo pendendo a longo prazo,
vc livre tem concentração para resolver outras coisas .
Como  ele tem uma 42 tbm, pode ser que deixe ela aqui até chegar a saída, ams eu avisando a ele que posso trocar e ainda nao solucionar,
Vou fechar ela e guardar.
valeu  pessoal. um abraço
silvanoservitec.
Re: Tv Philips 32PFL5604/78 dá estalinho fica muda as vezes apitaaaa By: joarez siczkoriz Date: 03 Maio 2012, 16:56
Ok !!

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 12