+ uma do dia do trabalho By: Rangel Date: 02 Maio 2012, 08:11
Tá meio atrasado, mas ainda está em tempo rsrsrs. Recebi por email, achei legal, vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=ICNo3sdCvHk "A chave para o sucesso nos negócios é reservar oito horas por dia para o trabalho e oito para dormir e ter certeza de que não são as mesmas.
Re: + uma do dia do trabalho By: siatec Date: 02 Maio 2012, 21:12
Rangelfs- acredite hoje 7,30 hrs é meu horario de abrir a eletronica -
um colega chega - me perguntando se tinha em estoque um teclado de tv aiko 21 .... respondi - não tenho etc etc etc - depois de uns 10 minutos falando----------------- eu e ele divrs assuntos - tal
eu pergunto pra ele - fulano tu tens la algum gabinete de potencia de audio - ( eu monto amplificadores - para som mecanico - fiz umas cópias dos melhores amplificadores nacionais - e criei meu modelo de amplifier de som ) etc etc
e uso gabinetes divrs é mais barato comprar os ja prontos e montar dentro do que mandar fazer ...
ai ele me diz - não não tenho - vou ver com o filho de tal fulano..... colega que tambem montava amplificadores de audio;..----
ai perguntei porque o filho????
ele me disse
fulano morreu.........................................
eu disse (surpreso) quando??? faz umas duas semanas - ele perguntou tu não soube??/
eu lógico não sabia - ou seja igual ai em cima - tudo bem que temos que correr para nossos ideais.
mas sera que estamos certos mesmosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
???????????????
enquanto não tenho resposta ....................... estou ai.... fazendo o que gosto mesmo.
mas que dei mil risadas com o corte da foice siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis isto dei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: + uma do dia do trabalho By: Rangel Date: 03 Maio 2012, 08:09
É Siatec, todos nós vivemos numa correria que só pra dar conta dos compromissos, pra pagar as contas e sobrar algum pra nossa lazer e sonhos materiais, aí agente só se dá conta se realmente essa correria toda vale a pena, quando vemos um vídeo como esse que postei ou fica sabendo de alguma conhecido que morreu ainda jovem ou numa meia idade, seja por qual fo ro motivo, acidente, saúde, assalto, etc. Mas infelizmente agente só consegue fazer essa reflexão por pouco tempo, rapidinho agente já está de volta pra correria novamente, rsrsrs. è froids, mas vamos que vamos!!