Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: CHAGAS SIMÔES Date: 31 Maio 2012, 15:17
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: Edmar Costa Klein Date: 31 Maio 2012, 15:53
Que maravilha!
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: UNIDASEX Date: 31 Maio 2012, 16:52
Só usariam um equipamento destes no Brasil se não fosse obra do governo!!
De que maneira iam superfaturar o negócio com tanta eficiência????!!!! ::) ::)
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: CHAGAS SIMÔES Date: 31 Maio 2012, 19:13
Ricardo-IG, Boa noite! Amigo vôce esta cobérto de razão...! Infelizmente os corruptos impéra neste pais. Só pra ficar entendido! Nem todos, mas a maioria...! ok! ::) ::) ::)
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: Barriga Verde Date: 31 Maio 2012, 20:07
Pois então... É bonito de se ver... Tudo calculado e na mais perfeita ordem !!!
Homens e máquinas trabalhando juntos, em prol do avanço da obra proposta !!!
Agora...
No Brasil nem, sequer, se investe mais em ferrovias ...
B.V.
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: paulo52 Date: 01 Junho 2012, 07:59
Sensacional.
Mas no Brasil , investir pra que ????
As nossas ferrovias foram todas vendidas para grupos poderosos.
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: CHAGAS SIMÔES Date: 01 Junho 2012, 10:49
Sensacional.
Mas no Brasil , investir pra que
?
Paulo52®,
bom dia! No nosso caso aqui em minha cidade há necessidade sim! Pois temos uma usina de minéração, Samarco mineração. Que já esta construindo a quarta usina. Com uma ferrovia ficaria tudo muito mais facil, é o transporte mais barato que existe pelo que sei...! Abraços amigão, fica com Deus.
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: paulo52 Date: 01 Junho 2012, 11:11
Xara , aqui tb tem a Urucun, uma grande jazida de minerio de ferro , e a NOB , alem do transporte deste minerio , tb servia a população com o trem noturno , mas acabou , venderam a ferrovia , da ai meu comentario, esta hoje toda sucateada .
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: CHAGAS SIMÔES Date: 01 Junho 2012, 11:48
Que pena amigo que sucatearão, pena mesmo...! abraços , fica na paz!
Re: Construção de ferrovia, 1,5 km por dia! By: CHAGAS SIMÔES Date: 01 Junho 2012, 11:54
Desconsidere esta foto, neste tópico...! Era para um outro tópico, ouve erro aqui! Abraço.