Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: assuero Date: 27 Junho 2012, 23:27
Aconteceu na PUC-RS: Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo: - Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual?? A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu: - Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Edmar Costa Klein Date: 28 Junho 2012, 08:29
Aconteceu na PUC-RS: Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo: - Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual?? A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu: - Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé. ?
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Rangel Date: 28 Junho 2012, 09:51
Assuero, agora quero ver vc explicar pro rapaz a moral da história!! kkkkkk
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Edmar Costa Klein Date: 28 Junho 2012, 10:45
Assuero, agora quero ver vc explicar pro rapaz a moral da história!! kkkkkk
Rangel você ficou curioso, pergunta em seu nome kkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: assuero Date: 28 Junho 2012, 10:55
Bom,a professora apresentou ao rapaz as alternativas às mais diversas formas de atividade sexual intensa,que ele pudesse praticar,kkkkkkkkkk
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Rangel Date: 28 Junho 2012, 11:00
Klein eu já havia entendido a historinha, na verdade eu achei q vc não tivesse entendido por causa da sua resposta, vc destacou o final da história em vermelho e colocou um ponto de interrogação no final, entendeu? Por isso brinquei com vc e com o assuero, pois tem uma certa malícia nessa hitorinha, kkkkk Espero que tenha entendido e levado na brincadeira!!
Abçs
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Barriga Verde Date: 28 Junho 2012, 15:50
Olha... Klein !!! De início eu até achei que voce não tinha entendido a piada !!!
Mas logo entendi o seu propósito...
E lhe afirmo que " assentar-se à roda dos escarnecedores" é uma coisa bem mais
profunda e é bem mais sério do que imaginamos !!!
Volto a lhe afirmar :
Piada é piada !!! Vida cristã é vida cristã !!!
Desde que a piada não faça qualquer tipo de escárnio...
Tá valendo !!!
um abraço !!!
B.V.
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: marcosbr Date: 28 Junho 2012, 16:13
Correto barriga.
Este rapaz "assentou tanto a roda" que se cansou.Mas enfim...
Cada um se se cansa e descansa, por onde quiser. Só não pode misturar as rodas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: paulo52 Date: 28 Junho 2012, 16:25
Ai eu vou pra "galera" :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Edmar Costa Klein Date: 28 Junho 2012, 17:40
Citação de: B.V. online 28 Junho 2012, 15:50
Olha... Klein !!!
De início eu até achei que voce não tinha entendido a piada !!!
Mas logo entendi o seu propósito...
E lhe afirmo que " assentar-se à roda dos escarnecedores" é uma coisa bem mais
profunda e é bem mais sério do que imaginamos !!!
Volto a lhe afirmar :
Piada é piada !!! Vida cristã é vida cristã !!!
Desde que a piada não faça qualquer tipo de escárnio...
Tá valendo !!!
um abraço !!!
B.V.
Amigo BV você não esta misturando os topico, eu citei que o crente não deve sentar na roda dos escarnecedor, foi em outro topico.
Neste topico eu somente coloquei um ponto de interrogação ?
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Sergio Freitas Date: 28 Junho 2012, 17:51
Do mesmo modo que eu me abstenho no fórum de religião por não gostar de polemicas, os "crentes" não deveriam participar da "Galera".
Posso não gostar de algo então me omito, agora se eu ficar falando é porque queria participar mas minha conduta de outrora me condena. É o que está acontecendo nas piadas.
Ninguem é obrigado a ler. E se ler foi porque quis. Então não reclame!!!!!
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Edmar Costa Klein Date: 28 Junho 2012, 18:23
Citação de: klein online 28 Junho 2012, 08:29
Aconteceu na PUC-RS:
Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte. Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual??
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.
?
Tudo que eu escrevi esta aqui, para que tanto falatorio?????????????
Por acaso vocês estão preocupado com ok
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Junho 2012, 18:38
uuuu trem doido soooooooooooo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: assuero Date: 28 Junho 2012, 18:46
Gente é melhor vcs começarem a se acostumar a isso...o Klein é assim mesmo;em todo forum de que participo ele fica 'cortando' minhas postagens...eu nem ligo mais,já nem me estresso,botei na cabeça que o Klein é o meu teste de paciência...e tá funcionando hein?
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: marcosbr Date: 28 Junho 2012, 19:26
Isto é um caso a se pensar...
Vou fazer uma roda de pau aceso! Leia-se (
fogueira)
Quem ficar mais tempo sentado nela, é o vencedor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: marcosbr Date: 28 Junho 2012, 20:13
Estamos em Junho gente. Festa Junina! Vocês pensaram em que? ??? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: Barriga Verde Date: 28 Junho 2012, 20:26
Marcos... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Como se diz aqui na minha terra :
"MAS TÚ ÉS FOGO" !!!! B.V.
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: assuero Date: 28 Junho 2012, 20:27
Citação de: marcosbr online 28 Junho 2012, 19:26
Isto é um caso a se pensar...
Vou fazer uma roda de pau aceso! Leia-se (fogueira)
Quem ficar mais tempo sentado nela, é o vencedor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: paulo52 Date: 29 Junho 2012, 08:02
Carrega nas costas Assuero, e o seu carma , todos nos temos um , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X e cuidado com o Pau aceso.
Re: Quem fala o que quer,ouve o que não quer... By: assuero Date: 29 Junho 2012, 12:06
Citação de: Paulo52® online 29 Junho 2012, 08:02
Carrega nas costas Assuero, e o seu carma , todos nos temos um , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X e cuidado com o Pau aceso.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,to fora desse pau aceso,kkkkkkk