O QUE TENS,* MINHA MENINA? By: CHAGAS SIMÔES Date: 05 Julho 2012, 16:42
O QUE TENS,* MINHA MENINA?
Dilma Roussef e seu Ministro da Educação Fernando Haddad, visitam uma escola modelo no nosso país maravilha.
Numa sala de aula do ensino fundamental, cheia de jornalistas, a ensaiada "cumpanhêra" professora, com ambição a uma futura boa colocação, pergunta aos alunos:
- Onde existem as melhores escolas do mundo?
- No Brasil. - Respondem todos.
- Onde existem os melhores livros escolares do mundo?
- No Brasil. - Respondem.
- E onde há os melhores recreios do mundo?
- No Brasil. - Respondem mais uma vez.
- E onde existem as melhores cantinas, que servem os melhores almoços, com boas sobremesas?
- Nas escolas do Brasil!
A professora ainda insaciada, continua: - Onde é que vivem as crianças mais felizes do mundo?
- No Brasil! - Respondem os alunos com a lição bem estudada. Os tradutores iam informando a comitiva estrangeira, que abanava a cabeça, céptica.
Nisto, uma garota no fundo da sala começa a chorar.
Com as televisões transmitindo ao vivo, Dilma, para impressionar os convidados e jornalistas, pondo-se a jeito para as câmeras, resolve acudir à menina perguntando-lhe:
- Que tens, minha menina? Responde a menina, soluçando: - QUERO IR PARA O BRASIL :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( [/t] |
|
|
Re: O QUE TENS,* MINHA MENINA? By: assuero Date: 05 Julho 2012, 17:29
Boa PC...esse é o país dos sonhos,kkkkkkk
Re: O QUE TENS,* MINHA MENINA? By: CHAGAS SIMÔES Date: 05 Julho 2012, 17:37
Enviado por: assuero« em: Hoje às 17:29:46 »Boa PC...esse é o país dos sonhos,kkkkkkk[size=0.85em] [/size]
Olá meu amigo! Assuero, está sumido hein! Tudo bem contigo? espero que sim, tenha uma ótima noite e fique na paz de Jesus.
Re: O QUE TENS,* MINHA MENINA? By: paulo52 Date: 06 Julho 2012, 09:47
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: O QUE TENS,* MINHA MENINA? By: UNIDASEX Date: 06 Julho 2012, 12:02
É amigos, dá pra rir :-X mesmo, mas...
É mais uma que pode ser classificada na categoria
SERIA ENGRAÇADO SE NÃO FOSSE TRÁGICO ...Espero que os brasileiros que choram :'( :'( sejam lembrados por nós nas próximas eleições!!!