VOCÊ ESTÁ FELIZ ???!!! By: UNIDASEX Date: 06 Julho 2012, 12:57
Amigos:
Sei que nosso fórum é apolítico, mas minhas palavras são somente para reflexão geral...
Hoje se inicia o período de propaganda eleitoral. Às vésperas desta data o TSE decidiu que mesmo aqueles candidatos que estejam envolvidos em processos de improbidade( maracutaias diversas) poderão ser candidatos aos cargos eletivos, desde que tenham apresentado suas respectivas prestações de contas(
MESMO QUE ESTAS NÃO TENHAM SIDO APROVADAS). Considero-me uma pessoa privilegiada pelas diversas graças que alcancei na vida, mas busco não deixar de olhar para os brasileiros que ainda choram pelos mais diversos motivos, e convido aos amigos a fazê-lo com mais atenção no período eleitoral.
Todos somos formadores de opinião, desde nossos lares até aqui no fórum. Por isso convido-os a se indignarem e buscarem mudanças na triste face do político brasileiro, e, em última instância, na nossa face...
Peço que se engajem nesta busca, em nome da nossa
CIDADANIA...
Informem-se sobre seus candidatos, vamos mudar este país!!!
Re: VOCê ESTÁ FELIZ ???!!! By: Edmar Costa Klein Date: 06 Julho 2012, 13:30
Meus amigos é muito falado para votar bem, votar certo, eu gostaria de saber como votar certo?
Por exemplo na minha cidade tem dois candidato, bandido A e bandido B, por acaso adianta escolher.
Na verdade as corja dos partido, sempre coloca os candidato que eles querem, e os eleitores são apenas figurante.
Re: VOCê ESTÁ FELIZ ???!!! By: UNIDASEX Date: 06 Julho 2012, 13:57
Klein:
Por que não convencer as pessoas de sua cidade a anular o voto, já que nenhum dos candidatos, segundo seu relato, presta??
Como vamos mudar as coisas se não damos um basta??!!
Re: VOCê ESTÁ FELIZ ???!!! By: Edmar Costa Klein Date: 06 Julho 2012, 15:39
Citação de: Ricardo-IG online 06 Julho 2012, 13:57
Klein:
Por que não convencer as pessoas de sua cidade a anular o voto, já que nenhum dos candidatos, segundo seu relato, presta??
Como vamos mudar as coisas se não damos um basta??!!
O meu voto é branco, ja a muito tempo!!!
Re: VOCê ESTÁ FELIZ ???!!! By: UNIDASEX Date: 06 Julho 2012, 15:49
Voto em branco pode ser preenchido depois...
Anular o voto impede que seja manipulado por alguém!!
Re: VOCê ESTÁ FELIZ ???!!! By: alzirocds Date: 07 Julho 2012, 15:59
muito bem ricardo. eu mesmo estou com o mesmo problema do amigo KLEIN. maes como eu já fiz eu
anulo meu voto que é muito facil. basta apenas apertar o zero duas vezes e comfirmar aí cêu voto
estará anulado concientemente. isso se não tivar opção .
o que não devemos de forma alguma é votar para trastes corruptos.
abraços !
Re: VOCê ESTÁ FELIZ ???!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Julho 2012, 20:07
:-\ :-\ :-\