Repórter da BBC "Engole" câmera que transmite a digestão em tempo real. By: CHAGAS SIMÔES Date: 11 Julho 2012, 21:26
http://www.bbc.co.uk/worldservice/emp/pop.shtml?l=pt&t=video&p=/portuguese/meta/dps/2012/07/emp/120711_video_estomago_camera_cc.emp.xml muito interessante e curioso...!
Re: Repórter da BBC "Engole" câmera que transmite a digestão em tempo real. By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Julho 2012, 22:07
:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Repórter da BBC "Engole" câmera que transmite a digestão em tempo real. By: Barriga Verde Date: 11 Julho 2012, 22:12
Pois olha.... Interessante e curioso mesmo...
Chegou a provocar "cócegas" no Max !!!
:-X B.V. :-X
Re: Repórter da BBC "Engole" câmera que transmite a digestão em tempo real. By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Julho 2012, 22:14
que nada...to coçando devido a sarnas mesmo bv... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Repórter da BBC "Engole" câmera que transmite a digestão em tempo real. By: CHAGAS SIMÔES Date: 12 Julho 2012, 09:23
Hum! sei não hein... BV e Max, esse negocio de cócegas.... :-X :-X :-X :-X
Re: Repórter da BBC "Engole" câmera que transmite a digestão em tempo real. By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Julho 2012, 11:44
ta me chamando de baitola é?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cuidado com o bv homi.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Repórter da BBC "Engole" câmera que transmite a digestão em tempo real. By: CHAGAS SIMÔES Date: 12 Julho 2012, 12:00
:P :P :P Max :P :P :P BV :P :P :P
Não me comprometa hein...! Cheguei agora e não sei de nada... Eu nem estou aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X