Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: CDaros Date: 30 Julho 2012, 19:18
Aparelho: Tv LCD Marca: SamsungFabricante: Modelo: LN40R71BAXDefeito: Painel quebradoBoa noite,
Algum colega tem para vender este painel, será que vale a pena trocar?
Grato
Agradeço a quem puder ajudar.
Celso Daros
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 19:45
Se achar vai pagar más do que vale este TV pós o Painel que ela usa serve em Varios Modelos Atuais com isso quem tiver não ira vender Barato e este e um TV que não vale muito.
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: CDaros Date: 30 Julho 2012, 20:04
Obrigado pela atenção Joarez,
esta tv ficou para mim em conta. Se alguem se interessar por alguma placa e só entrar em contato.
Abraços
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 20:26
OK , Amigo !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: paulovmt Date: 30 Julho 2012, 22:01
Citação de: CDaros online 30 Julho 2012, 20:04
Obrigado pela atenção Joarez,
esta tv ficou para mim em conta. Se alguem se interessar por alguma placa e só entrar em contato.
Abraços
rapaz eu ate tenho alguns paineis desse aqui. Só que para mandar daqui no nordeste para vc axo q fica impraticavel. o valor do evio + a responsabilidade da transportadora. mesmo q eu te mande o painel junto com moldura e tudo, axo q nao vale a pena.
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 23:04
tratem o negocio em Mensagem private o site tem patrocinadores eles estão me cobrando irei trancar o topico ...
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná