Recuperação de Dados (Cartão de Memória)., tem como??? By: FORTI Date: 06 Ago 2012, 16:10
Amigos.,Surgiu um problema que me deixou bastante triste...Acontece que como de costume., após tirar varias fotos e filmagem que fiz de minha Neta em maquina Fotográfica Fujifilm Mod. Fine pixA900 em Adpatador + Memoria (san disk 1GB)., simplismente desapareceu tudo ., ou seja ...Tenho o costume de após usar a máquina., descarregar no computador e deixar salvo em pasta (geralmente ) em Minhas Imagens e após isto., ai sim,.ver o trabalho feito... Desta vez foi diferente., ou seja começei á ver o trabalho antes de salvar..Resumindo., sumiu tudo , cada vez que peço para abrir: Na máquina com o cartão aparece a Mensagem (CARTÃO NÃO INICIALIZADO e na CPU nada aparece...Na primeira vez que abrir o Cartão de Memória cheguei até pedir para transferir para pasta de Minhas Imagens, mas apareceu uma mensagem me oferecendo opção de Porta USB para deixar mais ligeira em USB...Resumindo:Não Deletei e nada fiz para isso...E aí tem como recuperar???????? Na Internet vi vários Programas para Recuperção do Cartão de Memoria, mas fiquei em dúvida qual usar???Será que na própria Máquina Fotográfica tem algum Recurso??? E++++++++., Existe uma Foto que deixei como Plano de fundo na Areá de Trabalho será que esta foto recupero??? Como???Agradeço atenção...Forti/SP
Re: Recuperação de Dados (Cartão de Memória)., tem como??? By: Sergio Freitas Date: 06 Ago 2012, 19:40
Quanto ao cartão va no baixaki que tem programas bons para recuperar (pen drivers) veja o mais votado e baixe.
Quanto a foto na plano de fundo é so ver onde ela está, use o pesquisar e digite *.jpeg. Se for essa a extensão que salva as fotos.
Re: Recuperação de Dados (Cartão de Memória)., tem como??? By: marcosbr Date: 06 Ago 2012, 19:42
Veja este:
http://www.datarescue.com/photorescue/download_pc.htm
Re: Recuperação de Dados (Cartão de Memória)., tem como??? By: wenderson Date: 14 Ago 2012, 18:45
Olá ! eu uso o RECUVA muito bom e facil de usar serve para pen drive cartão de memoria e hd . marque a opção : "verificação profunda" o scaneamento será mais eficaz
http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm