Manutenção de tvs led e lcd By: cobra Date: 31 Ago 2012, 21:41
Boa noite amigos do fórum, gostaria de saber de vocês como está a situação de quem conserta esses tv, como está o mercado de peças e materiais como esquemas e datasheets pra esses modernos tv, pois tenho experiencia com tv de tubo, más ainda não consertei nenhuma tv lcd, más estou estudando muita teoria sobre essa tecnologia e treinando retrabalho com smd, pois estou a alguns meses de abrir uma assistência legalizada. conto com apoio de voces.Obrigado.
Re: Manutenção de tvs led e lcd By: naldojan Date: 31 Ago 2012, 23:05
Boa noite, seja bem vindo amigo esta bobando as novas tecnologias, bom atualizar mesmo viu, em relação ao mercado de peças eu tenho facilidades em axa-las pra reposição ou até mesmo reparos. esquemas ainda temos dificuldades em alguns casos isolados pois os mesmo fabricantes não querem fazer reparos dai a dificuldades de axar esquemas elétricos, eles querem q trocamos as placas. mas eles nos fornece as mesmas. tamo ai pra ajuda-lo abraço!
Re: Manutenção de tvs led e lcd By: cobra Date: 01 Set 2012, 21:06
Ok amigo,valeu pela opinião se você tiver dicas de onde comprar peças e acessórios ficaria grato pois vou precisar para por na loja e até mesmo peças por atacado que pode diminuir meus custos, se você conhecer alguma loja virtual que seja séria para negociar, pois poderei comprar pela net e receber em casa pois na minha região é fraco para encontrar componentes smd, pois já estou pensando nessa dificuldade que terei, pois sem peça não há conserto e sem conserto não há clientes.Um abraço.