Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: CHAGAS SIMÔES Date: 21 Set 2012, 11:00
http://www.blogpaedia.com.br/2009/05/trepanacao-abrir-um-buraco-na-cabeca.html
Re: Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: UNIDASEX Date: 21 Set 2012, 12:02
Aí, PC!!
A única trepa.....ção que eu conheço e respeito é mais saudável, e de fato expande a consciência( no amplo sentido da palavra...)
:P :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: CHAGAS SIMÔES Date: 21 Set 2012, 12:12
Citação de: Ricardo-IG online 21 Set 2012, 12:02
Aí, PC!!
A única trepa.....ção que eu conheço e respeito é mais saudável, e de fato expande a consciência( no amplo sentido da palavra...)
:P :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Concordo com você, Ricardo! E como é saudável, bota saudável nisso...!!! :-X :-X :-X :P :P :P
Re: Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: Barriga Verde Date: 21 Set 2012, 14:58
Pois então... A princípio pensei ser parte de uma campanha eleitoreira :
"
TREPA NAÇÃO !!!" Depois ví que se trata mesmo é de "coidilôco"!!!!
:-X B.V. :-X A propósito ... Quem é esse magnata aí ao lado esquerdo? (Carrão!!!)
Re: Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: UNIDASEX Date: 21 Set 2012, 15:06
B.V.A resposta quanto ao carrão é fácil: Agora o PC é do APOIO do TECTONY, e pegou um financiamento através do convênio BNDES/ SIATEC Corporation...Na ocasião que eu era da Administração tb comprei um Mercedes financiado, mas tive que entregá-lo à financeira por falta de pagamento das prestações...( PERDI O PRÓ-LABORE - fazer o quê???) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: CHAGAS SIMÔES Date: 21 Set 2012, 15:15
Citação de: Ricardo-IG online 21 Set 2012, 15:06
B.V.
A resposta quanto ao carrão é fácil: Agora o PC é do APOIO do TECTONY, e pegou um financiamento através do convênio BNDES/ SIATEC Corporation...
Na ocasião que eu era da Administração tb comprei um Mercedes financiado, mas tive que entregá-lo à financeira por falta de pagamento das prestações...( PERDI O PRÓ-LABORE - fazer o quê???)
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Acho loucura fazer emprestimo em banco para se comprar carro, prefiro juntar o din-din...!!! Este Corola o banco não toma nunca...!!!! :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: Barriga Verde Date: 21 Set 2012, 16:41
Olha... Agora fiquei com pulga atrás da "ovelha" ...
Será que o
B.S.C. está com essa "corda" toda ?
Hum? Hum?
B.V.
Re: Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: silvanoservitec Date: 26 Set 2012, 16:12
trepanação...ví isso a uns anos acho que em un dos canais discovery, tem uma tribo africana que lá no meio do mato abrem a cabeça de uma mulher tirão fora um tampão, e colocam monte de folhas para cicratizar a mulher quase morre, mas é assim mesmo, e uma dentista americana que com uma furadeira faz nela memso e filma essa fa um furo na testa, não sei porque minha esposa brigou comigo com medo de eu inventar de fazer uma doideira dessa, hehehehe.
Re: Trepanação: abrir um buraco na cabeça para expandir a Consciência! By: paulo52 Date: 27 Set 2012, 07:49
Silvano , vc ia furar a cabeça da sua esposa ?????
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Quanto ao B.S.C , esta de vento em popa, fazendo emprestimo pra qualquer um , desde que respeitem as condições pra la de abusivas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X