Ana , Arthur e Joãozinho. By: paulo52 Date: 05 Out 2012, 21:30
...a professora dava aula sobre ninguém tem tudo[/size][/font][/size][/font][/color][/size], Ana[/size] levanta o dedo: - Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes... - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Ana reflete e diz: - Bem, não... - Viu, não podemos ter tudo.- Professora, disse [/color]Artur, meu pai tem tudo: TV telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,... - Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de refletir, Artur responde: - Bem, não... - Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora. [/color]Joãozinho levanta o dedo e diz:- Professora, meu pai, [/color]AGORA,[/color] tem tudo... - Será? disse a professora. - Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, afrodescendente, de cabelo loiro (denominado crilouro),[/color] [/color]Torcedor do "Curintia". tatuado, usando brinco, de bonezinho virado, cueca aparecendo o rego da bunda ... Meu pai disse: [/color][/color]-PUTA QUE PARIU![/color] [/color]...[/color] [/color]ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! | [/t] | [/t][/t] | [/t][/t]
Colaboração = Sergio Freitas
[/size] |
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Ana , Arthur e Joãozinho. By: Barriga Verde Date: 06 Out 2012, 08:22
52... Voce, com uma piada em parceria com o Freitas...
Era só o que me faltava !!!
:-X B.V. :-X
Re: Ana , Arthur e Joãozinho. By: paulo52 Date: 06 Out 2012, 08:24
Então , agora não falta nada , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Ana , Arthur e Joãozinho. By: UNIDASEX Date: 07 Out 2012, 07:55
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X