tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: ricardo gritti Date: 09 Dez 2012, 01:00
Aparelho: tv plasma philips Marca: PhilipsFabricante: philips Modelo: Tv Plasma Philips 42PF7321/78 Defeito: nao sai imagem Esta tv eu peguei de uma amigo meu ela nao sai imagem abri a tv olhando por cima verifiquei que tinham 2 capacitores estufador na y-main subistitui os capacitores e mesmo assim nao aparace nada . eu gosrati de saber como faço um reset nesta tv, e como eu faço para testar a tela para ver se esta boa . pois nao acende e estou na duvida se pego uma y-main sem saber se esta acendendo a tela, fiquei sabendo que desconectando algum cabo a tela fica branca eu gosteria de saber quais cabos devo desconectar para esta verificando isto . obrigado Agradeço a quem puder ajudar.
ricardo gritti
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: joarez siczkoriz Date: 09 Dez 2012, 01:19
Sim Amigo o que como estão as tensões de VS , VA, VE ,VSC ??
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: ricardo gritti Date: 09 Dez 2012, 01:37
oi joarez td bem . entao elas estao normais . mais tenho duvida se o buffer tbm foi afetado e nao sei como fazer o teste da tela branca só sei que tem que desconectar ums cabos . ja peguei uma gradiente assim e troquei a y-main e resolveu
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: joarez siczkoriz Date: 09 Dez 2012, 02:06
Para que eu possa te dizer se esta OK ou não preciso saber o Valor das tensões , agora com relação a Teste isso esta bem explicado no Manual de Serviço basta puxar ele e ler não tem segredo...
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: ricardo gritti Date: 09 Dez 2012, 04:10
Entao Joarez só achei o manual de usuario na internet vc nao teria um link com o de serviços . obrigado
Re: tv plasma philips Philips Tv Plasma Philips 42PF7321/78 nao sai imagem By: joarez siczkoriz Date: 09 Dez 2012, 08:58
Neste link :
http://search.4shared.com/postDownload/uHS0LbKy/PHILIPS_42pf7321.html Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná