Pois então ... É Natal !!! By: Barriga Verde Date: 18 Dez 2012, 22:16
Pessoal !!! Está se aproximando mais um Natal !!! E não poderíamos deixar "passar batido" essa que é uma data tão especial ...Onde se comemora o nascimento de Nosso Senhor e Salvador – JESUS CRISTO! Pena que a cada Natal que passa, estamos ficando cada vez mais céticos em relação a tudo que se diz , ou que está relacionado, com a fé espiritual verdadeira !!! Teoricamente é comemorado o nascimento do Messias !!! Financeiramente o capitalismo agradece !!! Sabemos todos que há o lado interesseiro desta festividade ...Mas que o lado fraterno e altruísta ocupe todo o nosso espaço e tempo, nesta época natalina !!! Que seja a entrega de presentes , secundária ante a importância de um abraço sincero e de uma demonstração de amor verdadeiro , sem exigir nada em troca !!! Deixemos a hipocrisia e o fazer por fazer , e sintamos o real espírito do Natal, com lágrimas de alegria e de felicidade , pois o Filho de Deus deixou a Sua Divindade e resolveu ser um de nós e padecer por nossos pecados para nos dar a chance de obtermos uma tão grande salvação, bastando somente crer Nele e andar como Ele andou !!! É a respeito desse Salvador que estou me referindo e convidando-os a comemorar o Seu nascimento !!! Com as mesmas características que O marcaram enquanto esteve conosco : PAZ , AMOR , UNIÃO , ALEGRIA ESPIRITUAL , HUMILDADE , MANSIDÃO , FÉ ... Dentre tantas outras !!! E que essas mesmas características nos acompanhe , não somente neste período festivo, mas que nos sejam um marco e que estejam sempre presentes em toda a nossa convivência e existência !!! UM FELICÍSSIMO NATAL A TODOS OS FREQUENTADORES E MEMBROS DO TECTONNY , ASSIM COMO A TODOS OS COLEGAS E AMIGOS QUE AQUI SE ENCONTRAM !!! QUE O FILHO DE DEUS, QUE É, E QUE DEVE SER SEMPRE, O MOTIVO MAIOR DESSA DATA FESTIVA, FAÇA MORADA NO ESPÍRITO DE CADA UM DE VÓS !!! Lucas 2: 11 a 14 Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens. Isaías 9:6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Um forte e sincero abraço !!! B.V.
Re: Pois então ... É Natal !!! By: paulo52 Date: 18 Dez 2012, 22:45
Pois bem , eu cedi a vc a palavra e sabia que vc não ia me decepcionar , agradeço a vc e a todos o demais colegas por manter esta familia unida , pois então , desejos a todos um feliz natal e um ano cheio de grandezas .
Paulo 52 Moderador Geral.
Ps : sou de poucas palavras . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Pois então ... É Natal !!! By: UNIDASEX Date: 19 Dez 2012, 08:35
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Que estejamos sempre unidos na fé em DEUS e nos bons propósitos!!!
Re: Pois então ... É Natal !!! By: alzirocds Date: 19 Dez 2012, 09:10
quê o mestre JESUS esteja com todos nos agora e sempre.
Re: Pois então ... É Natal !!! By: CHAGAS SIMÔES Date: 19 Dez 2012, 16:04
A todos deste fórum...!!!
Re: Pois então ... É Natal !!! By: Santarosarg Date: 21 Dez 2012, 20:59
bom!!!!! otima mensagem B.V. Paulo52 assim como vc, eu nao sei me espressar direito, Paulo cezar, obrigado e igalmente, faço minha tuas palavras??!!!!!
Re: Pois então ... É Natal !!! By: Barriga Verde Date: 24 Dez 2012, 11:38
Pois então... Amanhã é o grande dia !!!
Grande não porque o comércio quer ou as religiões exigem !!!
Mas que seja grande e abençoado porque assim nós desejamos e assim pedimos a Deus que seja e tudo faremos para que assim seja !!!
Tendo a presença do aniversariante em nossos corações ; isto, por sí só, já nos torna felizes e abençoados e , consequentemente , o dia , também, o será !!!
Volto a desejar:
UM ÓTIMO DIA DE NATAL A TODOS !!! B.V.
Re: Pois então ... É Natal !!! By: naldoZ Date: 24 Dez 2012, 15:26
Feliz Papai Noel à todos membros e visitantes teste forum ;) ;) :police: :police:
Re: Pois então ... É Natal !!! By: trudes Date: 24 Dez 2012, 16:07
Que o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento do menino Jesus, aflore no coração de cada um, o amor e a alegria de viver.
Isso nos dará otimismo e coragem para o ano novo que está por vir.
Feliz Natal a todos do Tectonny!