Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A TV, te ajuda a tomar decisões??? By: marcosbr Date: 25 Fev 2013, 22:23
 Colocam um politico roubando na TV, e ela te faz acreditar: É normal!!!!
"homens" se beijando: É normal!!!!
Mulheres se beijando: Normal!!!!
Um jogador analfabeto ganha milhões... No pais que todos ganham salário minimo. É normal!!!
Um cara escreve uma letra que diz assim: Gugu dada! É nóis mano!!!! Fica rico. E Beetoven é considerado um  lixo!
Te empurram uma novela da Capadócia, e tu fica ali olhando e ainda canta: Salve Jorge!!!!!!
Te empurram um "Big brother" e tu fica ali torcendo... Quem será o líder???

Pare. Desligue este troço e imagine.
Qualquer dia... Eles dirão que todo telespectador tem que dar o rabo uma vez!
Como você não pode ser contra o que eles dizem, e acha que eles estão sempre certos...
Comece comprando a vaselina. Sente-se em frente a TV e relaxe...

Re: A TV, te ajuda a tomar decisões??? By: siatec Date: 25 Fev 2013, 22:29
gostei  em  cabeca de tv   -   tem  chips   bom  ai  dentro  neh.,,    coloque pra  fora      estamos  ai para  aplaudir     bons  conteudos

mas  tem que    dissiminar        nao  viu    a   cubuna     .............   veio  fazer   oque  mesmo.   um  livro    .   dizer   aqui  oque ela nao pode dizer  la no   pais   dela....               e  teve  gente  que    ficou  do lado  dela    etc etc etc 

demagogia    pura.-   

temos  que  nos   rebelar   ....   deixar  de  aceitar  tudo   ..........................   calados      acreditando que  vai  melhorar   -       se nao  fizer-mos  algo...........................
Re: A TV, te ajuda a tomar decisões??? By: jorgebastos784@gmail.com Date: 26 Fev 2013, 00:46
Vai faltar vaselina, no mercado brasileiro!Hahahahahahahaha... :laugh:
Re: A TV, te ajuda a tomar decisões??? By: paulo52 Date: 26 Fev 2013, 07:18
Ficam  um  bando  de  alienados,  Tv pra  mim  so  uso  por 2  motivos  ,  ganhar  o  meu  dia a dia  e  assistir  filmes.

E  ainda  tem  gente  que  se  da  ao  luxo  de  ficar  votando  para  esses  programas  de  besta .
Re: A TV, te ajuda a tomar decisões??? By: UNIDASEX Date: 26 Fev 2013, 08:32
É isso aí!!! :-* :o :-*
Re: A TV, te ajuda a tomar decisões??? By: trudes Date: 26 Fev 2013, 13:00
A televisão é uma arte!
Só depende de como interpretamos!
Infelizmente tenho que concordar com o amigo em alguns pontos, pois o nível cultural em nosso país é baixo. E por isso, são submissos aos encantos da telinha. Novelas podem formar assassinos, sonhadores, educadores, homicidas, etc. Depende realmente de quem assiste. O bigbrother pode fazer a sua filha dar para o primeiro que aparecer hehehe...
Mas realmente depende do intelecto e cultura de cada um.
Ganhamos prêmios la fora por essa arte. E a TV brasileira, é referência mundial em vários setores. O seu jornalismo e seus repórteres, já ganharam vários prêmios que são um orgulho para o nosso povo.
Temos que ser pessoas do nosso tempo, mas infelizmente o nosso povo não é!!
E então, a TV se torna uma manipuladora de massas quando é usada para isso!
O povo do velho mundo, quase não tem tempo para assistir TV. E quando assistem, são espectadores de documentários, notícias e filmes. Coisa de "cultura", entendem?
Infelizmente não dá para exigir muita cultura de um povo tão jovem como o nosso.
Mas a evolução é natural e paulatina.
Saber assistir sem se influenciar, é um mérito de poucos. E não vamos generalizar!!
Mas realmente não devo dizer não assista isso ou aquilo! A internet tem coisa bem pior e é bem mais abrangente.
Pronto....podem me jogar os tomates!!!
Só não me mandem dar o rabo kkkkkkkk......

Re: A TV, te ajuda a tomar decisões??? By: Barriga Verde Date: 26 Fev 2013, 19:18

Pois então ...

Voces já estão carecas de me ouvir falar (escrever) aqui :

A TV é, sim, uma manipuladora da massa populacional !!!

Nela se banaliza e se "normaliza" , tudo o que aprendemos ser errado !!!

Programas e novelas com fortes tendências políticas , religiosas e sociais !!!

Tentam nos empurrar "goela à baixo" o que eles acham como ideal e certo !!!

A massa acata e aceita !!!

As pesquisas eleitorais enfatizam bem o que estou explanando !!!

Elege-se o que a mídia aprova e é bem recompensada financeiramente por isso !!!

Aí alguém pode me dizer :

- Temos o controle remoto à nossa disposição e vemos o que nos agrada !!!

Aí é que mora o perigo !!!

Pois o que nos agrada é a novidade , a fofoca , o erro alheio , o inusitado , o ganho fácil , a fama instantânea ... E por aí vai !!!

Somos propensos a tender para a adrenalina produzida pelo perigo ...

Assim como está, a nossa alma corre muito perigo !!!

E o pior é que a televisão é "fichinha" ante a liberdade desenfreada e escancarada que a Internet proporciona a nós e a nossos filhos !!!

A pergunta inicial foi :

A Tv te ajuda a tomar decisões ?

A minha resposta particular é : Não !!!

Infelizmente não posso dizer que essa é a resposta da maioria da população brasileira !!!

Ela, a Televisão brasileira e sua programação , tem em seu elenco: artistas, escritores, produtores de novelas e minisséries, e apresentadores , que são extremamente espertos e exímios formadores de opinião, oriundos de todas as religiões e de todas as opções sexuais existentes !!!

Já estão sim , indiretamente e há muito tempo, nos mandando tomar naquele lugar ...

Daí o surgimento de um grande número de adeptos a essa prática antibíblica e fora dos padrões normais da sexualidade humana original !!!

Podem até mandar, mas eu não vou não !!!

B.V.

Em tempo :

Relendo e revendo a pergunta proposta , mudo a minha resposta para :

Pode ser !!! Pois, em algumas  programações aproveita-se muita coisa boa !!!

Agora ... Se fosse : A TV , determina as suas decisões ?

Aí sim , seria : Não !!!

Re: A TV, te ajuda a tomar decisões??? By: marcosbr Date: 02 Março 2013, 20:42
 .
http://youtu.be/H9peN2eg83A
Páginas: 1