Um OVNI cai na terra, será que dá pra consertar nessa oficina. By: jorgegrilo Date: 27 Fev 2013, 22:35
OVNI ;D objeto voador não identificado. TRADUZINDO é um baita de um avião que pode voar no espaço rapido pra kct. e da duas voltas ao redor do SOL em 5 segundos, :-X
"eu ja ví um " :o
Re: Um OVNI cai na terra, será que dá pra consertar nessa oficina. By: marcosbr Date: 27 Fev 2013, 22:40
Eu também vi um...
O piloto era a "cuca" e o co-piloto era o saci-pererê! :-X :-X :-X
Re: Um OVNI cai na terra, será que dá pra consertar nessa oficina. By: paulo52 Date: 27 Fev 2013, 22:42
Essa foto não e da oficina do Joarez ?????????
Re: Um OVNI cai na terra, será que dá pra consertar nessa oficina. By: jorgegrilo Date: 27 Fev 2013, 22:46
Citação de: jorgegrilo online 27 Fev 2013, 22:35
OVNI ;D objeto voador não identificado. TRADUZINDO é um baita de um avião que pode voar no espaço rapido pra kct. e da duas voltas ao redor do SOL em 5 segundos, :-X
"eu ja ví um " :o
ANTES QUE ALGUEM QUEIRA ME MATAR --- ISSO SIM QUE UMA OFICINA ,Q BANCADA , Q EQUIPAMENTOS E A DO JOARES SIM
Re: Um OVNI cai na terra, será que dá pra consertar nessa oficina. By: paulo52 Date: 27 Fev 2013, 22:51
kkkkkkkkkkkkkkk
Re: Um OVNI cai na terra, será que dá pra consertar nessa oficina. By: xtremrex Date: 27 Fev 2013, 22:59
e a mesma oficina do Joares, entao eu tenho un caro amigo que faz consertos na terra? jajaja, otimooooo jajaja
Re: Um OVNI cai na terra, será que dá pra consertar nessa oficina. By: Barriga Verde Date: 28 Fev 2013, 21:03
Olha ... Grilo !!! O que não pode acontecer, de jeito nenhum, é a possibilidade do condutor desse O.V.N.I. , citado por voce ...
Abrir um tópico , lá no "LCD, Led ,Plasma ..." e querer uma "receita de bolo" para consertar o seu meio de transporte !!!
Se isto acontecer, o colega , proprietário dessa majestosa bancada aí , vai ficar "fulo da vida" com esse suposto ET !!!
E... Durma-se com um barulho desses !!!
:-X B.V. :-X
Re: Um OVNI cai na terra, será que dá pra consertar nessa oficina. By: paulo52 Date: 01 Março 2013, 07:28
kkkkkkkkkkkkkkkk