Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: Rangel Date: 01 Março 2013, 14:59
Vejam o que tem numa TV LED da Semp, modelo novo, tem de 32 e 42 polegadas. Um amigo da autorizada Semp que tirou a foto e me enviou. Agora durma-se com um barulho desses.

Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: paulo52 Date: 01 Março 2013, 15:11
Tudo  numa  pci ????????
caracas  .

Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: CHAGAS SIMÔES Date: 01 Março 2013, 15:13
   Então!
  Peguei uma semana passada com a tela quebrada, não tem nada dentro platicamente.

Boa tarde!
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: Rangel Date: 01 Março 2013, 15:28
Reparem na fonte, cadê o PFC? Cadê a fonte standby? Até o filtro de rede tiraram pra economizar. Pra fechar com chave de ouro, só falta o  CI que está debaixo do dissipador preto ser um BGA.
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: paulo52 Date: 01 Março 2013, 15:40
Mas  deve ser  com  certeza , cade  o  seletor  ,  so  vi  uma  entrada  de RF.
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: silvanoservitec Date: 01 Março 2013, 15:49
bem esse tipo vai ser um tv descartável cedo cedo, eu não vou recomendar semp toshiba aos clientes mais. pois vai contra a gente memso,  quando bem nova  pouca chance de conserto, depois troca da placa,  em uns 5 anos ou menos nem placa para troca, aí vc diz ao cliente que não tem conserto , ele diz mas vc que me indicou. quanto mais espalhado ou seja mais placa smelhor para reparo e garantia. pois uma coisinha aí que não exista e  placa perdida, e preço deve ser salgado, inviável.
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: paulo52 Date: 01 Março 2013, 15:52
E  Silvano,  neste caso  e  bom  não  indicar  nenhuma  ,  por  mais  que  vc  aprecie  uma  , pode  dar  zebra .
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: Rangel Date: 01 Março 2013, 16:06
Hj não é mais qual é a marca boa, e sim qual é a menos ruim!! E o pior é que eu acho que a tendência dos outros fabricantes deve ser essa unificação tb.

:'( :'( :'(
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: UNIDASEX Date: 01 Março 2013, 16:18
É amigos...

Lembro-me quando meu falecido pai dizia que aparelho eletrônico é sorte...

Com a CHINALIZAÇÃO, eu não recomendo mais nenhuma marca! Na verdade, tudo vem do mesmo lugar e é tudo a mesma me...da, lamentavelmente...

Pelo menos, sabemos que as mulheres não correm o risco de CHINALIZAÇÃO...

Já pensou aquelas guimbas de mulher aqui??? Triste fim... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: paulo52 Date: 01 Março 2013, 16:50
Somos  ate  suspeitos  de  indicar  uma  marca .

Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: Barriga Verde Date: 01 Março 2013, 16:56

Pois então ...

Daqui a cinco anos estaremos dizendo :

Essa "placona" única aí , modelo : "jurássica" !!! É coisa do passado !!!

Hoje temos essa aqui ( Várias vezes menor do que essa ) !!!

Que acoplada ao resto formam uma coisa só !!!

E quanto as guimbas que o IG citou :

Aí não serão PLACAS , mas sim : "PLAGAS" !!!

Umas, assim como as outras :

Compactas , sem graça , tudo retilíneo e que não irão funcionar direito e o pior :

Não terão, ou não será viável , o conserto !!!

Durma-se com um "bagulho" desses !!!

B.V.
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: paulo52 Date: 01 Março 2013, 17:06
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: trudes Date: 01 Março 2013, 20:34
É, a coisa tá ficando feia!!
Já ando recebendo doações de televisores de LCD!!
Afff!!!

Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: paulo52 Date: 01 Março 2013, 21:28
Feia  ,  bota  feia  nisso .tenho  que  rir  pra  não  chorar.
Re: Vejam no se transformou uma TV LED SEMP By: marcio louback miter Date: 02 Março 2013, 10:48
Nesses tempos de hoje a gente nao consegue mais acompanhar a tecnologia, os preço dos aparelho em relação ao conserto não ta compemsando; não se acha mais peça porque as empresa estao fabricando seus proprio componentes e não estao disponibilizando as peças de reposiçao pro mercado; nós tecnicos estudamos e queimamos as pestana pra ganhar experiencia e finalizar os consertos, mas e agora a cinta ta apertando pra nóis, oque fazer? nossa proifissão ta se acabando igual aconteceu com a do sapateiro e alfaiate;
Páginas: 1