Parabens ao Patrão. By: paulo52 Date: 09 Março 2013, 09:25
Bom dia Tonny , parabens pelo seu dia , muitas felicidades e continue sendo do seu jeito .
Saude e paz para vc e os seus .
Um abraço.
Paulo52
Re: Parabens ao Patrão. By: CHAGAS SIMÔES Date: 09 Março 2013, 09:58
Bom dia! Tony.
Venho suplicar a Deus que neste aniversário você encontre os ingredientes necessários para que, a cada novo minuto da sua vida, tudo se torne muito mais colorido. Meus parabéns e muitas felicidades!Uploaded with
ImageShack.us
Re: Parabens ao Patrão. By: UNIDASEX Date: 09 Março 2013, 11:28
Parabéns Tonny!!!Muitas felicidades com saúde e paz!!! :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Parabens ao Patrão. By: Barriga Verde Date: 09 Março 2013, 11:33
Pois então... Tonny !!!Mais um 09 de março !!!E nós aqui, como não poderíamos deixar de ser, estamos lhe felicitando por mais essa data festiva e especial, na sua história de existência e de vida !!! FELICÍSSIMO ANIVERSÁRIO !!! Que as suas vinte e quatro horas desse dia ímpar, sejam recheadas de acontecimentos importantes e felizes e premiadas com ricas e poderosas bençãos , vindas de Deus, em forma de presentes divinos. E, é meu desejo sincero, que esses acontecimentos e presentes divinos sejam , também, entregues à sua família , para que a sua felicidade seja completa !!! O forum sem voce seria só :TEC !!!
E, creio que não só pelo nome sem graça que teria, mas também por não termos a sua liderança imparcial, humana e vinculada a valores sociais, profissionais e de amizade sincera !!! Como , depois dessa , já vão me taxar de "puxa-saco" ... - Se o aniversariante espirrar ... SAUDE !!!Um forte aperto de mão e um abraço !!! PARABÉNS !!!B.V.
Re: Parabens ao Patrão. By: Rangel Date: 09 Março 2013, 11:49
Parabéns Tonny, felicidades e muita saúde!!
Re: Parabens ao Patrão. By: Sergio Freitas Date: 09 Março 2013, 14:44
Congratulations on your anniversary.
We like fruit, the more mature sweeter.
Postei em ingles porque o patrão é chick
Re: Parabens ao Patrão. By: Edmar Costa Klein Date: 09 Março 2013, 15:20
Feliz aniversário Tonny que o espirito Santo abençoe você e sua familia: Amém
Re: Parabens ao Patrão. By: tectonny Date: 09 Março 2013, 19:09
Agradeço a todos pelas lembrança, gostei muito mesmo.
Hoje só consegui entrar agora no fórum, minha filha está dividido o Note comigo, ela é osso, e só 3 anos, vou ter que comprar outro para ela ou vou ficar esperando ela dormir, kkkkkkkkkkkkk.
Obrigado a todos.
Re: Parabens ao Patrão. By: marcosbr Date: 09 Março 2013, 22:33
Osso nada!
Um dia você teve 3 anos! Todos nós tivemos...
Assim como você cresceu e se tornou um pai, um amigo, e um cara querido por muitos...
Deixe que seus frutos cresçam juntos com você!
De uma boa arvore... Se espera bons frutos... E estes frutos geram sementes... E estas sementes, servirão para substituir aquela arvore cansada pelo tempo, sol e chuva!
Espero que tu sejas "castigado" por estes elementos! Que eles te castiguem por muitos e muitos anos!
Mas quando tombares... Todos saberão o quanto ajudou!
Muitos te criticaram... Muitos querem te cortar... Mas a maioria aproveita de seus "galhos" e sua "sombra"
Encare a vida como um jardim...
Coisas boas... O jardineiro cuida e rega! Ervas daninhas... Ele arranca para que não sufoque as "coisas boas"
Aprendi isto exatamente aos 33 anos!
Hoje sou esta merda que você conhece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Envergo mas não quebro!
Quando tu acordar desanimado... Lembre-se:
Tens um "jardim" para cuidar!
Enfim... Tudo isto para te dizer que a vida é assim:
Aquele que não vive para servir... Não serve para viver!
Um abraço.
Re: Parabens ao Patrão. By: siatec Date: 09 Março 2013, 23:13
Ao Grande ( tu eh pequeno que eu sei - ja vi fotos) Antonio (xara) Tonny muitos aniversarios vindouros - estou chupando ....................... uma laranja em tua homenagem -
-colocando glicose depois de umas huhuhuhuhuhuhu
tu acredita que pensei que era niver do Marcos.. eita cachaca braba esta aqui do mato grosso do sul eu acho que eh feita com essencia do couro de onca eh muito braba faz a gente ateh se enganar - huhuhuhuhu
Re: Parabens ao Patrão. By: trudes Date: 10 Março 2013, 09:40
Parabéns Tonny!
Atrasado mas tá valendo hehehe....
Re: Parabens ao Patrão. By: lm-perez Date: 10 Março 2013, 11:59
Parabéns Tonny
Antes tarde, do que nunca.heheh
Re: Parabens ao Patrão. By: HELIOAZEVEDO Date: 10 Março 2013, 15:26
PARABÉNS TONNY! FELIZ ANIVERSARIO!
Re: Parabens ao Patrão. By: carlosverdao Date: 10 Março 2013, 18:38
parabéns ao nobre amigo que DEUS abençoe e proteja sempre vc e toda sua familia :police: :police: :police:
Re: Parabens ao Patrão. By: tectonny Date: 11 Março 2013, 08:12
Bom dia e agradecendo todos que aqui se lembraram.
Re: Parabens ao Patrão. By: CAUAF Date: 11 Março 2013, 16:42
Boa tarde! Ao nosso amigo Antonio Barros,desejo-lhe...PROSPERIDADE...FELICIDADES... e a LEALDADE dos inúmeros AMIGOS que tens!
Muitos ANOS de VIDA e ...PROSPERIDADE...FELICIDADES...e a LEALDADE dos inúmeros
AMIGOS que VIRÃO! PARABÉNS!!
Re: Parabens ao Patrão. By: paulobap Date: 11 Março 2013, 22:12
Nossa, espero q tenham guardado 1 pedaço de bolo p/ o atrasado aqui!!! TEM NÃO???? Então pego meu presente de volta. rsrsrrs
Parabens, Tonny, ´ta ficando velho em ..... KKKKK>