Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Receita caseira pra matar formiga By: CHAGAS SIMÔES Date: 13 Março 2013, 17:08

Receita caseira pra matar formiga - ecologicamente correta

Olá!
O saber não ocupa lugar
Para quem tem problema com
formigas, muito interessante

(Não me xingue ! Eu também caí... !!!
:-X :-X :-X )

Rir faz bem a saúde!!!
Re: Receita caseira pra matar formiga By: jchristino Date: 13 Março 2013, 19:03
Poxa, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X  espero que as danadas num façam essas armadilhas.
BOA.
Re: Receita caseira pra matar formiga By: lm-perez Date: 13 Março 2013, 19:22
    Pô......  P.C  !  pensei que fosse sério.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Receita caseira pra matar formiga By: CHAGAS SIMÔES Date: 13 Março 2013, 21:33
Citação de: Perez online 13 Março 2013, 19:22
    Pô......  P.C  !  pensei que fosse sério.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Rapaz!!!

Eu dei muita gargalhada, cai igual a um patinho...!
! :-X
Re: Receita caseira pra matar formiga By: Santarosarg Date: 14 Março 2013, 14:38
 muito boa essa,     alem de me afogar com o cafezinho que estava tomando ainda agora, doeu as costelas estou em 4* lugar no ranking dos patinhos!!!
Re: Receita caseira pra matar formiga By: silvanoservitec Date: 15 Março 2013, 13:13
hehe pensei que era sério, aqui na oficina e em casa tem formiga de varios tipos, comprei um spray pra oficina em poucos dias ele acabou e as formigas continuam as mesmas (ou iguais) , pensei que ia matá-las sem gastar nada,
mas SAL, PINGA,  vai sair caro hehehe.
Re: Receita caseira pra matar formiga By: montico Date: 16 Março 2013, 22:09
será que funciona com baratas ?
Re: Receita caseira pra matar formiga By: CHAGAS SIMÔES Date: 16 Março 2013, 22:43
Citação de: montico online 16 Março 2013, 22:09
será que funciona com baratas ?

Taí!!!

Também gostaria de saber, se existe um veneno natural para elas...!

Re: Receita caseira pra matar formiga By: trudes Date: 17 Março 2013, 18:49

Tem sim!!
Você coloca nas frestas e buracos de sua casa um punhado de gelo e placebo http://pt.wikipedia.org/wiki/Placebo .
Depois pega um ventilador e deixa ele por um tempo em velocidade máxima e cada lugar que colocou o gelo e o placebo.
Pronto! As baratas vão ficar gripadas por causa do frio. Vão comer o placebo pensando que é antibiótico. Já que não vão ficar curadas, vão adquirir uma pneumonia das boas por falta do rémédio, e vão morrer disso!!
Simples viu!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Receita caseira pra matar formiga By: paulobap Date: 17 Março 2013, 20:39
Mas é sério gente, testei aqui, FUNCIONA.
Re: Receita caseira pra matar formiga By: CHAGAS SIMÔES Date: 18 Março 2013, 12:38

Só rindo com vocês:  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Receita caseira pra matar formiga By: paulo52 Date: 18 Março 2013, 17:00
Não    acredito  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X cada  uma  que vcs  arrumam.
Re: Receita caseira pra matar formiga By: lm-perez Date: 19 Março 2013, 11:51
  Para acabar com as formigas " sério " coloque um pouco de Odd,limpol (detergente líquido de cozinha ) pelo caminho que a formiga passa ou pelos buracos que ela abri para dar ventilação.

O detergente ,remove o proteção de cera que formiga tem em seu corpo e com isso ela vem a óbito.

Façam o teste, depois diga se funcionou. Hehehehe

Re: Receita caseira pra matar formiga By: paulobap Date: 19 Março 2013, 13:23
Já testei a dica do Perez, DEU CERTO GENTE!!!! Todas as formigas q eu OBRIGUEI a beber 1/2L de detergente morreram, LIMPINHAS,  mas morreram. TODAS!!!!!!
Quero dizer., QUASE TODAS, 1 sobreviveu, mas estou usando ela como esponja até o detergente dela acabar.
Re: Receita caseira pra matar formiga By: lm-perez Date: 19 Março 2013, 14:13
 Se não matar, intoxica  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: Receita caseira pra matar formiga By: CHAGAS SIMÔES Date: 19 Março 2013, 17:48
Citação de: Perez online 19 Março 2013, 14:13
Se não matar, intoxica  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Ou seja! Se não matar, engorda...!!! :-X
Re: Receita caseira pra matar formiga By: paulo52 Date: 20 Março 2013, 09:07
Vou  fazer o teste  que vc  indicou  Perez ,  com  a  chuvarada  que  esta  aqui  ,  sairam  todas do  ninho e  se  alojaram  na  oficina  ,  ta  um  caos  .
Re: Receita caseira pra matar formiga By: UNIDASEX Date: 20 Março 2013, 13:30
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Receita caseira pra matar formiga By: paulo52 Date: 20 Março 2013, 14:30
Fiz  o  teste  Perez  ,  parece  que resolveu  ....pra  elas ,  se  esfregaram todas  no  detergente  , sairam  na  chuva  e  voltaram  todas  brilhantes , :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Receita caseira pra matar formiga By: Sergio Freitas Date: 20 Março 2013, 15:32
Uso isso e funciona bem....

Páginas: 12