tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: newtec_paulo Date: 15 Março 2013, 13:19
Aparelho: tv lcdMarca: SempFabricante: Modelo: lc3246wdaDefeito: fica ligando e desligando o tempo todooi colegas como falei ela vem com led vermelho staby da pawer atraves da tecla pawer painel funciona normal som imagen etc porem em um minuto ela começa se desliga e depois se liga sozinha fontes 24vlt normal 5volt e 12 volt tudo ok la na pci inverter vbl1 vbl2 permanente 24 volt vbr-B tv ligada 5volt desligada o,ovolt status o,o volt permanente on/of 0,0volt permanente obs quando ligada funcionando no painel nenhuma tecla obedece quando se desliga nao entra em stanby fica o léd verde da pra perceber que é na pci principal gostaria de uma luz dos colegas obrigao um abraço a todos aguardo!!Agradeço a quem puder ajudar.
pedro paulo
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: joarez siczkoriz Date: 15 Março 2013, 13:23
PFC da fonte esta constante ??? com Osciloscopio na linha do +5V existe alguma variação de Amplitude ?? A Variação de corrente de consumo na Linha de +5V ??????
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: newtec_paulo Date: 15 Março 2013, 21:00
amigo nao tenho ociloscopio mais com o multiteste monitorei e nao tem oscilaçao
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: marcosbr Date: 15 Março 2013, 21:07
Você esta abrindo vários tópicos, sobre este mesmo aparelho. (fórum de visitantes)
Então eu coloquei este aqui!
Não abra outro tópico, ou será apagado.
Um abraço.
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: newtec_paulo Date: 15 Março 2013, 21:14
amigo eu abri 2 porque tava dando pane no sait do forum na hora eu postei e na hora de enviar deu guru fui procurar e nao achei o post por isso abri de novo como eu disse eu tava tendo problemas pra navegar eu fasia loguin e sempre pedia loguin sempre abria aquela pagina ola visitante peço desculpa pelo transtorno abraço
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: joarez siczkoriz Date: 16 Março 2013, 22:56
Verifique conversores DC/DC da Main unit !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: newtec_paulo Date: 16 Março 2013, 23:03
no caso o amigo ta falando de alguma fonte da que procede da main ou que recebe da fonte
?
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: marcosbr Date: 17 Março 2013, 10:17
Citação de: Joarez Siczkoriz online 16 Março 2013, 22:56
Verifique conversores DC/DC da Main unit !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Para ser bem claro...
Converte uma tensão em outra. Pode ser um divisor de tensão, ou reguladores.
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: newtec_paulo Date: 17 Março 2013, 21:11
vou averiguar e retorno
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: joarez siczkoriz Date: 17 Março 2013, 21:25
OK !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: newtec_paulo Date: 05 Abr 2013, 23:09
oi amigos fiquei 16 dias sem internet voltei e ainda ainda nao resolvi esta bronca
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: joarez siczkoriz Date: 06 Abr 2013, 10:44
PFC da fonte esta constante ?? com Osciloscopio na linha do +5V existe alguma variação de Amplitude ?? A Variação de corrente de consumo na Linha de +5V ???
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: newtec_paulo Date: 06 Abr 2013, 21:54
bom juarez eu ja fiz uma analise em toda a main tem varias fontes e estao todas batendo ok no caso do 5v eu nao tenho osciloscopio mais com o mult teste monitorei e nao percebi nehnuma variaçao eru creio q é na main em ultimo caso vou orçar a main até!!
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: joarez siczkoriz Date: 07 Abr 2013, 13:53
OK , Colega más armou a fonte externamente ?? Qual valor de PFC ???
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: newtec_paulo Date: 07 Abr 2013, 19:43
eu nao entendi como assim o que é pfc
Re: tv lcd Semp lc3246wda fica ligando e desligando o tempo todo By: marcosbr Date: 07 Abr 2013, 20:32
Pedro.
Este assunto já foi bastante discutido aqui. Pesquise!
Se não encontrar... Pode ter mais uma explicação.
Primeiro, explique como armou, ou vai armar a fonte. E valores encontrados.
Ajudar ajudamos... Mas você tem que saber o que esta fazendo!
Um abraço.