Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: Barriga Verde Date: 25 Abr 2013, 16:47

Pessoal !!!

Temos um novo companheiro ingressando na Equipe TECTONNY, no Grupo de Apoio !!!

Desta feita o escolhido foi o nosso colega :

Edy   http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;u=46142

Parabéns !!!

E pode arregaçar as mangas e botar a mão na massa que temos serviço à balde !!!

Seja bem-vindo ao nosso convívio !!!

Um forte abraço !!!

B.V.
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: Sergio Freitas Date: 25 Abr 2013, 17:17
Seja bem vindo Edy
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: Rangel Date: 25 Abr 2013, 17:34
Bem vindo ao grupo meu nobre!! Espero que seja proveitoso esse seu ingresso na equipe e como já é tradição quem chega por último paga o churrasco e as geladas!!

:-X :-X :-X
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: antoniotecny@ Date: 25 Abr 2013, 17:47
Seja bem  vindo Edy , só quero saber se você toma gelada , ou é evangélico.
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: Edy Date: 25 Abr 2013, 17:49
Obrigado por me aceitar neste grupo. Farei o que puder pra ajudar.

Por falar em geladas , hoje é final de quinta , ou seja , daqui a pouco o Ricardo-IG aparece !!!! 8) :) 8) :) 8) :) 8) :)

Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: Edy Date: 25 Abr 2013, 17:50
   antoniotecny@ , sou do time das geladas , e das quentes também.
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: paulo52 Date: 25 Abr 2013, 17:55
Seja  bem  vindo  e  pode  mandar  descer  uma  caixa  de  geladas  .

Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: lm-perez Date: 25 Abr 2013, 18:33
Então Edy , vai que pagar a 'prenda' pode ser Bohemia mesmo ! kkkkkkkk

Seja bem vindo a equipe, conterrâneo.
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: paulobap Date: 25 Abr 2013, 19:19
Edy,  benvenuto,   aqui é 1 alegria ter mais 1 membro, s/ piadinha infame sobre o tal "membro" em?    ::) ::) :-X :-X :-X :-X
Mas vamos trabalhar, poste seu endereço q temos q enviar 1 papelada  ai p/ vc analisar  e resolver,  juntamente c/ o adiantamento   salarial do mês.
Em contrapartida  tens q pagar 1 rodada de cerva da boa p/ todos, exceto alguns q ficam no refri .
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: UNIDASEX Date: 26 Abr 2013, 10:28
Edy, parabéns!!!

Quantos às geladas... Vamos a elas né...

:o :o :o :o :o :o :o :o :o
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: CHAGAS SIMÔES Date: 26 Abr 2013, 11:53
Fica aqui, os meus parabéns, seja bem vindo Edy a este grupo seleto de apoio...!

Deus te abençoe e tenha um bom dia!!!

:police: :police: PC :police: :police:
Re: Mais uma escolha seleta para o Grupo de Apoio do TECTONNY !!! By: josuelmarques Date: 30 Abr 2013, 21:31
Estou atrasado; mas seja bem "Vindo" Edy!

Josuel Marques
Páginas: 1