tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: LUZ Date: 26 Abr 2013, 20:37
Aparelho: tvMarca: CCEFabricante: Modelo: hps 14R DDefeito: tela escura com linhas de retraços na parte de cima da telaBoa noite, troquei o capacitor de screen, o capacitor 514 um pouco estufado, o capacitor 304, o soquete do tubo, e tentei ajustar o screen sem sucesso, contando mais uma vez com a ajuda dos amigos deste fórum, agradeço a todos.Agradeço a quem puder ajudar.
Laerte
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: siatec Date: 26 Abr 2013, 21:07
e o ABL-- quando toca em alguma tecla tem algum caracter - ja viu se os menus atuam e brilho contraste e tc etc etc.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: LUZ Date: 26 Abr 2013, 21:22
sim atuam normalmente.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: antoniotecny@ Date: 26 Abr 2013, 21:26
Mais tem osd e som ?
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: siatec Date: 26 Abr 2013, 21:44
que confusao neh. se tem tudo isto que falou o teu aparelho nao defeito..
vamos la - nos diga claramente - tem imagem - tem audio - tem algo pelo AV.
e com riscos na tela -
ahhhhhhhhhhhhhh voce diz no topico ---- tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela----
ai eu te pergunto e o ABL-- quando toca em alguma tecla tem algum caracter - ja viu se os menus atuam e brilho contraste
ai voce responde ---sim atuam normalmente.
poxa mas ai que defeito voce tem afinal - nos de mais detalhes para que possamos entender o que voce diz.
normalmente quando o abl nao atua fica com tela escura - sem video etc mas tambem temos o vertical linha de apagamento etc etc.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: LUZ Date: 26 Abr 2013, 22:11
Amigos, me desculpem se eu não me expliquei direito, na verdade o problema dela é que a imagem não esta nítida e muito avermelhada e também com listas brancas na parte de cima da tela, o resto esta tudo normal.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: siatec Date: 26 Abr 2013, 22:46
luz poderia colocar uma foto do defeito pra nos... se puder ficaremos gratos.
Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: paulo52 Date: 27 Abr 2013, 08:08
Confere aqui , RGB , ai tem coisa errada.

Re: tv CCE hps 14R D tela escura com linhas de retraços na parte de cima da tela By: Petronzio Date: 28 Abr 2013, 12:20
Teste o tubo de imagem, provavelmente ele esta ruim.