tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: jald Date: 03 Junho 2013, 15:03
Aparelho: tvMarca: PhilcoFabricante: Modelo: pcm2051Defeito: ela liga mas demora aparecer imagens se estiver com o cbo da antena conctado ela demora ate uns 10 minutos sem imagen.
mas com som se eu retirar o cabo da antena e recolocar ele aparece a imagem
se eu liga-la sem o cabo da antena e aparece a tela azum ccomo se nao tivesse defeito nenhum
ja troquei os capacitores que estao ligados ao setetor de imagens e ate o proprio seletor mas sem sucesso se alguem puder me dar uma luz fico muito gratoAgradeço a quem puder ajudar.
juarez augusto
Re: tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: Sergio Freitas Date: 03 Junho 2013, 15:15
Juarez
Explique melhor essa imagem:
1-) Com a antena conectada a tela fica totalmente apagada?
2-) Já mediu o que? Quais tensões estão alteradas?
Re: tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: paulobap Date: 05 Junho 2013, 07:18
Monitore o screen, essa linha é complicada c/ relação a essa tensão.
Re: tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: UNIDASEX Date: 05 Junho 2013, 09:49
Juarez:
Como foi dito o screen; mas os componentes de polarização, assim como o próprio CRT podem causar este sintoma!
Re: tv Philco pcm2051 ela liga mas demora aparecer imagens By: brunoquarelo Date: 05 Junho 2013, 22:46
Citação de: Ricardo-IG online 05 Junho 2013, 09:49
Juarez:
assim como o próprio CRT podem causar este sintoma!
Se for tubo samsung é bem provável que seja ele, mas antes de condená-lo verifique o ABL