Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: siatec Date: 14 Set 2013, 21:38
dia 13 de setembro sexta feira --
por voltas das 09,00 hrs recebo uma ligação telefonica......
.
voce é autorizado de tal marca???? sim respondo......
ah então vou ai levar um aparelho que esta na garantia .... sim pode vir traga a cópia da n fiscal .....
1 hora depois chega uma dona com um aparelho de som na mão e diz...... este aparelho esta na garantia pode ver pra mim??????
prontamente comecei a preencher uma ordem de serviço ....... findo o assunto
ela diz .. o Sr é fulano eu disse sou...........
ela disse em tom de alivio................................. ainda bem pensei que era verdade o que me disseram la na esquina., e eu perguntei o que disseram????
ai ela me disse-----------------------
eu não estava encontrando o nr -
de sua loja estava meio esquisito
aliás em todas as cidades é dificil
nrs de casas com perfeição
ou seja crescentes e decrescentes exatos., mas vamos la...--- perguntei pro borracheiro se ele conhecia um sr que se chamava .....
(que era eu) ela procurando...... um sr que consertava
televisores aparelhos som etc etc - ai o borracheiro respondeu sim conhece esta sr------(que por coincidencia tinha o mesmo nome que o meu)-
e disse o borracheiro este sr que a sra procura -------------------------------------------------------------morreu ja faz uns tres meses -(e é verdade)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela me disse que quase desmaiou huhuhuhuhuhuhuhu
foi saindo meia estupefata afinal tinha falado comigo pelo telefone uma hora a traz - como pode um negócio destes -
ai ela ao entrar no carro olhou pra frente e viu o luminoso com meu nome comercial-fantasia SIATEC
Eletronica
ai ela resolveu ir até la - e depois de tudo isto desvendou a situação inusitada que ela enfrentou
justamente na sexta feira 13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem me conhece pelo Nome e sim pelo nome de guerra- fantasia huhuhhhuhuhuhuhuuhu
portanto cuidado ahahahaaahahahaahahahahahahahahahah
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: antoniotecny@ Date: 14 Set 2013, 21:55
O que me adimira disso tudo , e que tu não tem secretaria p da o os !!!!
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: siatec Date: 14 Set 2013, 21:57
é que quando a cliente é lindinha a gente manda a filha pros fundos da eletronica buscar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a minha filha é a recepcionista huhuhuhu
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: Eletron Color Date: 14 Set 2013, 22:17
Credo!!!!
História sinistra :-\ :-\ .
Maick da eletrônica.
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: siatec Date: 14 Set 2013, 23:03
Eletron bati na madeira a manha toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: Edy Date: 16 Set 2013, 08:52
HAHAHAHAHA.
Agora tenho um amigo fantasma no facebook...
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: CHAGAS SIMÔES Date: 16 Set 2013, 10:13
Sinistro!
Mas chega até ser engraçado... :-X :-X :-X
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: Sergio Freitas Date: 16 Set 2013, 11:12
É Siatec...
Aqui na praia é o Sergio, mas em Sampa, Zona sul ou Santa Efigenia é só Dentinho.
Quando mudei para a praia resolvi extrair todos os dentes e colocar perereca, é bem mais facil, pois de o dente doer eu tiro e ponho no bolso.kakakakakakakakakaka
Brincadeira a parte saiu mais barato o que eu fiz e esteticamente melhor.
Depois vou scanar o cartão da eletronica que tinha em sampa e por aqui para provar o que estou escrevendo.
Re: Aconteceu Comigo dia 13 SEXTA FEIRA By: siatec Date: 16 Set 2013, 14:56
Sergio eu lembro desta foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era um assombro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-bincadeirinha- mas
eh verdade as coisas acontecem e soh nos fazer rirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk