Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
Estação de retrabalho Hikari hk-939 Não tem na lista hk-939 Apagou o display e não esquenta By: kasu2004 Date: 17 Set 2013, 17:11
Aparelho: Estação de retrabalho Hikari hk-939
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Hikari
Modelo:   hk-939
Defeito:   Apagou o display e não esquenta

Olá, Esta estação de Retrabalho apagou o display e não esquenta mais, só o ar continua funcionando.
Algum Técnico manja deste aparelho?
Abraços.

Agradeço a quem puder ajudar.
Milton Sérgio Gonçalves de Souza

Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 Não tem na lista hk-939 Apagou o display e não esquenta By: siatec Date: 18 Set 2013, 09:24
Kasu-  este aparelho ainda esta na garantia;;;;
Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 Não tem na lista hk-939 Apagou o display e não esquenta By: kasu2004 Date: 18 Set 2013, 18:21
Olá boa tarde,
Não, não está na garantia não.
Mas tem pouco uso está em estado de novo, está até na caixa da fabrica, tem um ano e pouco.
Posto Autorizado em minha cidade não tem, nem na Região.
Não conheço ninguém que conserte.
Se puder me ajudar...Ficarei muito GRATO.
A maioria das minhas ferramentas são da Hikari Unicoba,
Abraços...

Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 Não tem na lista hk-939 Apagou o display e não esquenta By: siatec Date: 18 Set 2013, 21:02
seguinte  por  conta  de  contrato  de  Autorizada  não posso te informar  sobre  componentes

Emails: services@unicoba.com.br ou at@unicoba.com.br
Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 Não tem na lista hk-939 Apagou o display e não esquenta By: kasu2004 Date: 24 Set 2013, 12:01
É meu amigo mandei e-mail para a assistência,( services@unicoba.com.br ou at@unicoba.com.br)nem me deram bola.
Perdi R$500,00 reais, dá próxima vez vou comprar os chinguiling da vida mesmo, talves se tiver algum problema eles devem atender melhor o cliente...ou jogo fora é mais barato mesmo.
Viu pessoal do Fórum fica minha dica...
Abraços a todos...

Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 Não tem na lista hk-939 Apagou o display e não esquenta By: Sergio Freitas Date: 24 Set 2013, 15:25
http://www.hikariferramentas.com.br/autorizadas/itemlist/filter?searchword2=S%C3%A3o+Paulo&moduleId=71&Itemid=51
Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 Não tem na lista hk-939 Apagou o display e não esquenta By: kasu2004 Date: 24 Set 2013, 20:34
Sr. Sérgio, muito obrigado pelo link, vou tentar mais uma vez.
Boa noite...
Re: Estação de retrabalho Hikari hk-939 Não tem na lista hk-939 Apagou o display e não esquenta By: marcosbr Date: 25 Set 2013, 13:05

A única ajuda possível, seria leva-la na autorizada. Aí sim receberia orçamento! (por e-mail não)
Ou... Alguém que tenha o esquema e possa te ajudar.
Caso contrario, em nada podemos te auxiliar.
Um abraço.

Páginas: 1