Ronaldo no timão,agora vai!!! By: lm-perez Date: 12 Dez 2008, 11:55
Ronaldo mal foi anunciado como reforço do Corinthians, mas já dá lucro. Nas primeiras seis horas após o clube confirmar o acerto, a loja licenciada do Parque São Jorge vendeu 80 camisas do Fenômeno. Em apenas uma tarde, o atacante movimentou R$ 13,5 mil com a comercialização de produtos.
Minutos depois de a diretoria comunicar a contratação do atleta, por volta de meio-dia, a loja Poderoso Timão já tinha na sua vitrine modelos da camisa corintiana com o número 9 e o nome Ronaldo nas costas. Nas cores branca, roxa e preta, o uniforme custa R$ 169,90. A procura foi tanta que o estoque do número 9 acabou e os responsáveis pelo estabelecimento precisaram pedir uma nova remessa.
Muitos torcedores, assim que souberam da novidade, correram para o clube para comprar a camisa do novo ídolo corintiano.
- Queria ser um dos primeiros a ter a camisa do Fenômeno. Ele tem a cara do Timão, pela superação que sempre mostrou dentro de campo - diz Marcel Camba, de 36 anos, já uniformizado de Ronaldo-9.
O Corinthians possui também lojas no Shopping Metrô Itaquera, Shopping Center Vale, em São José dos Campos (SP), Shopping Aricanduva, Shopping Mauá, Shopping Interlagos, Shopping SP Market, Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Taboão.
Re: Ronaldo no timão,agora vai!!! By: fred Date: 12 Dez 2008, 14:54
Contrataram um barril,heheheheheh
Re: Ronaldo no timão,agora vai!!! By: lm-perez Date: 12 Dez 2008, 18:19
È paulo ele vai emagrecer 5 kg segundo vi em vi nas reportagens.
" Apesar de ser Corintiano,o timão vai ganhar mais prestígio do que talento."
Re: Ronaldo no timão,agora vai!!! By: fred Date: 12 Dez 2008, 18:20
so vendo pra crer , tb sou corintiano, mas nao gosto nem um pouco do barril, ai o que vale mesmo e o prestigio e a fama.
Re: Ronaldo no timão,agora vai!!! By: vini Date: 12 Dez 2008, 20:47
Será que os "travecos " vieram junto no pacote?.. eh eh eh
Re: Ronaldo no timão,agora vai!!! By: tectonny Date: 12 Dez 2008, 21:43
Eu sou flamenguista e estou puto da vida com o "Barril", heheheheheeheh.
Re: Ronaldo no timão,agora vai!!! By: carlosverdao Date: 12 Dez 2008, 22:40
contrataçao de peso , ha,ha,ha,ah, vai pesar na balança e no orçamento tambem haahahahhaahah
quando o navio tiver afundando pra segunda, é so jogar o contra peso pra fora ,, he,eh,eh,
coitado dos sofredores, inclusive um inlustre, o PAULO52, A GORA ELE APARECE
Re: Ronaldo no timão,agora vai!!! By: fernandotv Date: 17 Dez 2008, 20:00
se o flamengo jogar no inferno;;eu torço pro capeta
Re: Ronaldo no timão,agora vai!!! By: edson tadeu Date: 17 Dez 2008, 20:23
O TIMAO VAI ÉW PRO BREJO MEU IRMAO O HOMEM ESTAR BICHADO - GOSTA DE PUTA E DE VIADO ALIAS NO TIMAO ELE VAI SE DAR BEM POIS LA QUANDO SE FAZ UM GOL E UM PEGA E APERTA E PASSA A MAO NA BUNDA DO OUTRO QUANDO NAO SAI UM BEIJINHO PRA LA OUTRO PRA CA. voces estao cantando vitoria antes do tempo esperem dê tempo ao tempo valeu