Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Morrido... By: B@ddo Date: 23 Out 2015, 13:32
Olá. Pensaram que eu estava morto? Acertaram!!!   :hissyfit: E agora que achamos um jeito de nos comunicarmos (usando a energia eletrônica de Alcione - o Sol Central das Plêiades), ficou mais fácil! Então, caros colegas sofredores, iremos ajudá-los e será possível resolver TODOS os problemas pertinente à eletrônica, pois a tecnologia aquí aplicada é muito superior ao que voces conhecem, 100% absoluta, êrro zero!
   Só não me perguntem como é aquí, são regras da Casa, hehe.  :daydreaming:
Brincadeiras à parte, primeiro peço desculpas por não mais ter participado deste prezadíssimo site, por questões diversas. Estava dando um tempo na profissa e como o brasileiro (inclusive eu) está sendo espremido de tudo quanté jeito, cá estou novamente a "martelar" nos xing-lings & afins, Kkkkk. 
   Chego "de fininho", desejando à TODOS, sem exceção, muito sucesso e grande abraço, em especial ao moderador ao qual conheço pessoalmente e é um grande cara. Abração meu véi !  :yes:

Re:Morrido... By: B@ddo Date: 26 Out 2015, 22:08
Égua galera... Era melhor nem dizer nada... :confused:... Vou saindo de fininho... Fui !
Re:Morrido... By: trudes Date: 03 Novembro 2015, 20:25
As coisas mudaram B@ddo. O movimento do fórum não é mais o mesmo.
E muito disto devido as mudanças da profissão.
Nem todos se logam diariamente como antes.
Mas é bom saber que está vivo kkkkkkkk.....
Forte abraço e não some não!.
Re:Morrido... By: CHAGAS SIMÔES Date: 07 Novembro 2015, 10:23
Grande amigo Bado, apareceu!
O bom filho a casa torna...!
Tentei te ligar por algumas vezes, não consegui.  Esta tudo bem com todos por ai??

Olha só, meu telefone continua o mesmo!
 :yes: :yes: :yes:

Re:Morrido... By: B@ddo Date: 13 Novembro 2015, 10:04
Entendí, Trudes...eu acho... A propósito: tú parece com alguem do meio artístico, hehe... Grande abraço.
Paulão: Vou tentar um contacto mais tarde. Grande abraço.
Páginas: 1