MULHER QUE NAO GOSTAVA DE TRANSAR By: edson tadeu Date: 16 Dez 2008, 18:49
TOU FORA.
Re: MULHER QUE NAO GOSTAVA DE TRANSAR By: fred Date: 16 Dez 2008, 18:55
hahahahahahahahahahahahaha
Re: MULHER QUE NAO GOSTAVA DE TRANSAR By: fernandotv Date: 16 Dez 2008, 22:24
mulher so é boa deitada, se levantou ai começa o problema
Re: MULHER QUE NAO GOSTAVA DE TRANSAR By: edson tadeu Date: 17 Dez 2008, 07:15
fernando meu amigo voce é muito radical com as mulheres, voce ja imaginou um mundo sem elas? com certeza nao teria sentido,pois somos todos nós filhos de uma mulher. O homem estudo trabalha, constroi um lar so por um objetivo:ter uma perereca sempre a sua disposição, mais principalmente ter uma companheira a seu lado, aquela que a todos os momentos estar junto com ele na alegria e na dor, nos momentos dificeis, ha meu amigo se nao fosse elas muitos homens se matavam, caiam no desespero.E claro que hoje nos estamos diantas de muitas mulheres que querem se achar auto independente e esquecem o seu verdadeiro papel de mulher que é manter o equilibrio do lar,mais tambem ainda encontramos grandes mulheres que compreendem o seu verdadeiro papel. Não é aquela mulher escrava do lar, mais sim a verdadeira companheira, que alias diga-se de passagem hoje em dia estar muito dificil de se encontrar.
Re: MULHER QUE NAO GOSTAVA DE TRANSAR By: fernandotv Date: 17 Dez 2008, 20:04
Tadeu foi so uma piada;;claro q ñ viveremos sem elas;;;mas todo cuidado é pouco
Re: MULHER QUE NAO GOSTAVA DE TRANSAR By: edson tadeu Date: 17 Dez 2008, 20:20
fernando voce ta machucado ou voce é desconfiado mesmo NAO SEI se voce é casado mais se for deve dormir com um olho fechado e outro aberto rs rs rs rs rs